sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Versatilidade será destaque do Novo Citroën C3 que chega em 2022

O Novo C3 foi concebido para atender as principais necessidades do consumidor brasileiro e sul-americano.

Com atributos importantes e muito valorizados por esses clientes, como tecnologia, versatilidade e conforto, o modelo incorpora a experiência de um SUV no interior de um hatch.

Por dentro, o Novo C3 se destaca. Um de seus pontos fortes, seu espaço interno será um dos seus diferenciais em seu segmento.

O hatch foi concebido com códigos SUV, um pouco vertical e proporções bastante únicas, ampliando seu espaço interno, levando em conta as expectativas dos clientes da região.

O modelo foi pensado para oferecer uma experiência única, funcional e prazerosa para seus ocupantes, que devem estar confortáveis e permanecer conectados para escutar suas músicas preferidas e utilizar o smartphone como se estivessem em casa.

O espaço a bordo do Novo C3 é generoso, pensado para acolher confortavelmente cinco pessoas. Sua arquitetura, com uma ótima distância entre eixos, oferece uma excelente habitabilidade interna.

Os ocupantes dos bancos traseiros dispõem de um dos melhores espaços para as pernas do segmento.

Com bancos acolhedores, projetados para oferecer o bem-estar Citroën, o modelo ainda chegará com excelentes condições de dirigibilidade proporcionada por sua posição mais elevada de condução.

Com essas características, a Citroën alia toda a agilidade de um hatch com um excelente espaço interno e conforto para todos os ocupantes.

Um carro moderno e versátil, ideal para clientes que buscam uma alternativa autêntica e original para o seu dia a dia, bem como para viagens de fim de semana.

O Novo C3 conta ainda com práticos espaços de acomodação de objetos e um dos porta-malas mais generosos do segmento.

Os comandos no volante também oferecem um verdadeiro conforto em matéria de ergonomia e segurança.

Seu painel horizontal transmite a sensação de um ambiente ainda mais amplo ao futuro lançamento da Citroën.

A conectividade é essencial nos dias de hoje e representa outro destaque na concepção do Novo C3, feito para facilitar o dia a dia dos consumidores.

O modelo conta com a Citroën Connect Touchscreen, uma central multimídia de 10″, que possibilita espelhamento do celular 100% sem fio e reconhecimento de voz acionado através do volante.

Através do estudo dos comportamentos dos clientes em relação ao uso das novas tecnologias, a Citroën aperfeiçoou a integração dos telefones celulares no Novo C3, criando equipamentos dedicados e inéditos para facilitar a vida dos usuários: o local específico para o celular no console central, os três pontos de fixação (dois próximos à saídas de ar em cada extremidade do painel de instrumentos e outro próximo das saídas de ar centrais) onde se encaixam os suportes de smartphone, três entradas USB “quick charge” e a tomada de 12V.

“Tudo o que desenvolvemos para esse modelo foi feito com um objetivo funcional, para termos um veículo moderno, versátil e com uma oferta competitiva para nossos mercados. Tudo isso com a experiência Citroën em proporcionar bem-estar a bordo, espaço interno e conforto, valores da marca que estão totalmente conectados com as principais demandas dos nossos consumidores locais”, afirma Cristiano Gallo, Gerente de Marketing de Produto da Citroën na América do Sul.

Com muita força, personalidade e um estilo único, o versátil Novo C3 é ideal para ruas e estradas brasileiras e sul-americanas.

Com estreia no mercado brasileiro e sul-americano em 2022, o Novo C3 é o primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed, que prevê o lançamento de uma família de três veículos com foco no mercado internacional até 2024.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn