segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

BYD Brasil anuncia nomeação da segunda concessionária no país

Com 67 anos de experiência no segmento de veículos, concessionária tem previsão de inauguração em junho.

A BYD Brasil dá mais um importante passo rumo à sua meta de expansão de mercado de contar, até o final deste ano, com concessionárias nas 45 principais cidades brasileiras.

- Publicidade -

Depois de São Paulo, agora é a vez de Curitiba. A capital paranaense receberá a segunda representante da rede de concessionárias de automóveis BYD, com a nomeação do Grupo Servopa.

O início das atividades está previsto para junho próximo, com instalações na Rua Rockefeller esquina com a Rua Chile, um dos principais pontos comerciais da capital paranaense.

O BYD TAN EV traz dois motores elétricos, um em cada eixo, que geram potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.M

“Curitiba foi escolhida por ser uma cidade reconhecidamente inovadora, ligada principalmente a novas tecnologias. Dispõe de excelente infraestrutura e planejamento urbano perfeito. A capital paranaense representa um polo estratégico para os veículos elétricos da BYD no Brasil”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós Vendas da BYD Brasil.

- Publicidade -

Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós Vendas da BYD Brasil – E a Servopa passa a atuar junto a outro experiente grupo do segmento premium e primeira concessionária nomeada pela BYD para automóveis, a Eurobike, que tem inauguração prevista para o próximo mês, em São Paulo (SP).

Antes mesmo de iniciar suas atividades, a empresa já está comercializando o BYD Tan EV no Shopping JK, na capital paulista, onde clientes podem conhecer o modelo e fazer um test-drive exclusivo.

Os dois grupos já têm planos de expansão. A Eurobike confirmou que terá mais duas concessionárias: em Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). Já a Servopa, por sua vez, informou que mais duas novas lojas serão abertas, nas cidades paranaenses de Londrina e Maringá.

Dessa forma, até o momento, a BYD já tem presença confirmada em seis importantes localidades do território brasileiro.

Condição especial e expectativas – O lote inicial do BYD Tan EV tem condição especial de fábrica e o modelo é comercializado por R$ 487.590,00, incluindo a entrega de um carregador portátil Wallbox, sem custos adicionais, junto com o automóvel.

- Publicidade -

O design do BYD TAN EV é um de seus principais diferenciais. A equipe liderada pelo renomado designer internacional

Wolfgang Egger conseguiu valorizar diversos recursos, transformando o SUV em um modelo dinâmico e elegante

O ano de 2022 deve consolidar a marca no mercado nacional de veículos elétricos. Além do lançamento do TAN EV, o primeiro veículo de passeio da empresa no Brasil, e a meta de abrir concessionárias nas principais cidades do país, a BYD promete lançar outros modelos.

Ar-condicionado dual zone com sistema de purificação com filtro PM2.5 e ionizador, carregamento sem fio (Wireless) para celulares e iluminação interna nas portas e painel por LED com 30 opções de configuração de cores. Assim é o BYD TAN EV.

E não é apenas isso. A empresa também confirmou sua participação no São Paulo Motor Experience 2022, que ocorrerá entre os dias 6 e 14 de agosto, no Autódromo de Interlagos (SP) e que inicia uma nova era no formato do tradicional Salão do Automóvel.

A nova proposta projeta uma série de atrativos, como a realização de test-drive com os modelos na pista e a possibilidade de adquirir um veículo no local, algo que não acontecia anteriormente.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente