sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

BYD Brasil nomeia grupo Carmais e confirma primeira concessionária no Ceará

Unidade será inaugurada na capital Fortaleza até o final deste ano

A BYD Brasil nomeou o tradicional grupo Carmais como seu representante no Ceará e, assim, confirma a chegada de sua primeira concessionária no estado nordestino.

- Publicidade -

A unidade será inaugurada ainda neste ano na capital Fortaleza. Com isso, a empresa dá mais um passo na estratégia de abrir concessionárias nas 45 principais cidades do país até o final de 2022.

“Temos orgulho de estar realizando os sonhos dos cearenses, levando o que há de melhor no mercado automotivo com qualidade e credibilidade. Crescemos com os cearenses, ampliamos nossos negócios, já temos mais de 300 mil veículos entregues em todo o estado e agora estamos muito honrados em estar juntos com a BYD do Brasil dando um grande passo em direção ao futuro do setor automotivo”, diz Júlio Ventura, principal executivo do Grupo Carmais.

O recém-lançado BYD HAN EV alcança de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos – Com quase 50 anos de atuação no mercado automotivo, o Grupo Carmais lidera o mercado de veículos novos no Ceará.

Atualmente, as concessionárias do grupo estão situadas em 20 endereços espalhados nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte e atuam com diversas marcas e segmentos (carros, motos e caminhões), além de negócios ligados ao setor automotivo (seguro, locadora, loja de pneus).

- Publicidade -

A Carmais preza sempre pela qualidade, transparência e bom atendimento, validado pelas certificações máximas das montadoras que representa.

“O Ceará é um estado estratégico para o grupo BYD. E, nada melhor do que iniciar nossa atuação na região com um grupo experiente e profundo conhecedor de mercado, que sempre se destacou no segmento automotivo”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

Recentemente, a BYD Brasil apresentou no Rio de janeiro seu segundo modelo de passeio elétrico. Trata-se do sedã premium HAN EV, veículo sustentável que combina luxo, sofisticação e design arrojado com segurança em seu mais alto nível e inúmeros recursos inteligentes.

Antes, havia lançado e já iniciava a comercialização do TAN EV, o primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico do mercado brasileiro.

Experiência completa para o consumidor – A BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária.

- Publicidade -

Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.

Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca.

O cliente que adquirir os automóveis BYD também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança