sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Comercial do Polo: quem lacra não lucra, certo? Não foi bem assim

Depois de todo rebuliço que a internet causou devido a campanha da Volkswagen em suas redes sociais, onde uma imagem de um casal homo afetivo aparece em frente ao Polo e na legenda a afirmação: “Sabe quem evoluiu junto com você? O Polo”.

- Publicidade -

Surgiu logo o que a internet intitula de cancelamento virtual, ou seja, muitas pessoas estariam vendendo seu Polo por preço muito inferior ao mercado e até mesmo os concessionários já teriam pedido para a Volks retirar a campanha do ar… mas não foi bem assim.

E surgiu também a frase: quem lacra não lucra, certo? Errado.

Segundo relatórios de mecanismos de pesquisas, desde que a campanha do Polo ganhou dimensão na internet, as buscas pelo modelo triplicaram.

Uma semana após o anúncio a alta ainda permanece quando comparada com o período anterior de todo esse rebuliço.

- Publicidade -

E quem esperava que os anúncios de vendas aumentassem, quebrou a cara, pois a média de anúncios caiu para menos da metade quando comparada com a média de anúncios no período de 12 meses.

Enquanto aumentou a procura, menos gente ofereceu o Polo para venda e para piorar as análises dos especialistas de plantão, o valor médio de oferta do Polo na versão Comfortline 200 TSI 2022 valorizou 2,7% nos últimos 15 dias.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança