Mercedes-Benz

Pernambuco ganha primeiro buggy convertido para GNV

Já imaginou você percorrer 16 km de praias em Porto de Galinhas, conhecendo o melhor do litoral sul pernambucano combinando tudo isso num passeio de buggy de forma sustentável, econômica e segura?

Porto de Galinhas ganha o primeiro buggy convertido para Gás Natural Veicular, o GNV, o primeiro veículo com esse tipo de solução, que promete ser uma tendência para a região.

A conversão utiliza kit G2 com um cilindro de 30 litros que permite boa autonomia e principalmente economia para quem utiliza o buggy de forma profissional.

Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
GNV.360 - PATROCÍNIOS
AutoGás
GASMIG
Ibra ITV
Landirenzo
Grupo Mat
Postos Petrocal
Grupo Raimundo Félix
Rede OPS
Rota Petróleo
Vector Gás
Auto Service Via Gás

Notícias relacionadas

Mercedes-Benz
Mercedes-Benz

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação