quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Ram 1500 TRX Sandblast Edition junta-se à linha da marca nos EUA

A nova Sandblast Edition baseia-se na Ram 1500 TRX, oferecendo aos clientes ainda mais personalização direto da fábrica

A Ram anunciou hoje que está expandindo nos Estados Unidos sua linha de modelos de uso leve (light duty) com a adição da nova e exclusiva Ram 1500 TRX Sandblast Edition 2022, oferecendo aos compradores de picapes superesportivas uma seleção ainda mais ampla de acabamentos e conteúdos externos e internos.

“Nossos clientes querem se destacar da multidão e a nova Ram 1500 TRX Sandblast Edition permite que eles façam exatamente isso, oferecendo a melhor combinação de desempenho, capacidade e tecnologia do segmento”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram.

“Estamos constantemente expandindo e explorando novas ideias para atender às necessidades e alimentar a imaginação de nossos clientes apaixonados e este é o exemplo mais recente de como as picapes Ram oferecem recursos que continuarão a conquistar cada vez mais compradores”.

A nova Ram 1500 TRX Sandblast Edition 2022 expande a linha de picapes de uso leve que já apresenta os modelos mais rápidos, mais potentes e com a maior eficiência de combustível atualmente na América do Norte.

A marca Ram avança com toda a força da capacidade moderna, fornecendo recursos que inspiram confiança e itens de segurança veicular exclusivos na categoria.

A Ram 1500 TRX Sandblast Edition aprimora o bem equipado TRX Level 2 Equipment Group e inclui itens exclusivos como grafismos, pintura externa na cor Mojave Sand e rodas exclusivas de 18 polegadas pretas preparadas para beadlocks, além de teto solar panorâmico de painel duplo, revestimento especial na caçamba, pontos de amarração de carga, luz elevada de freio de LED montada na cabine (itens de série na Ram 1500 Rebel vendida no Brasil) e pedal retrátil para acessar a caçamba.

Por dentro, a TRX Sandblast Edition inclui costuras Light Frost, logotipo TRX bordado nos encostos dos bancos, detalhes exclusivos em fibra de carbono, volante de base reta com toques de couro e fibra de carbono, emblema exclusivo no console central, Head-Up Display (disponível na 1500 Rebel aqui) e tela do quadro de instrumentos que mostra TRX em Mojave Sand.

Os recursos de segurança incluem controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de faixa e frenagem de emergência para pedestres – igualmente presentes em toda Ram 1500 Rebel no Brasil.

A Ram 1500 TRX Sandblast Edition 2022 oferece o comprovado e confiável motor HEMI® V8 de 6,2 litros com compressor, entregando níveis altíssimos de potência e torque para longas sessões de condução sem prejuízo no desempenho.

A nova Ram 1500 TRX Sandblast Edition 2022 estará à venda nos Estados Unidos a partir de julho.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn