terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Aracaju recebe quarta etapa do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports

Capital nordestina, receberá no final de semana do Dia dos Pais, uma das competições de regularidade e de estratégia da Mitsubishi

A quarta etapa da temporada 2022 dos rallies Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor desembarca no próximo sábado (13), em Aracajú.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Evento aberto a qualquer pessoa que tenha um Mitsubishi 4×4 e oferece uma experiência inesquecível em família e na companhia dos amigos, em uma região cheia de cultura.

A ação deve reunir centenas de proprietários de veículos da marca dos três diamantes, que desbravarão os mais variados tipos de terreno em um rally que não exige nenhuma experiência prévia para participar.

Isso porque o Mitsubishi Motorsports é um rally de regularidade e não de velocidade. Ou seja, vence quem se aproximar mais dos tempos estipulados pelos organizadores, com o mínimo possível de punições.

Cada dupla ― formada por piloto e navegador ― faz um trajeto pré-definido pela organização, respeitando o tempo e a velocidade estipulados para cada etapa. Para tal, não é preciso de nenhuma preparação dos veículos.

A competição é composta por três categorias que variam de acordo com a habilidade do participante: Turismo Light, Turismo e Pro, em ordem de experiência. Todas percorrem entre 140 km e 150 km em cada etapa.

Carbono Zero – Para zerar o carbono em nossos rallies, calculamos todo o CO2 emitido para a realização de uma temporada, desde os veículos participantes até o transporte aéreo para a equipe.

Em média, são emitidas 280 toneladas de carbono por ano, que equivalem a 39.464 árvores plantadas e serão neutralizadas em parceria com a ATVOS. Agora você pode aproveitar um rally 4×4 com carbono 0.

Ação Mitsubishi Pró Brasil – A Mitsubishi Pró Brasil, projeto social que incentiva os clientes da marca de veículos 4×4 de todo o País a realizarem doações de cestas básicas, alcançou a marca de 1,31 milhão de quilos de alimentos arrecadados e outros 294 mil itens de higiene pessoal.

Idealizada há 25 anos, a ação busca vincular a participação dos clientes da marca nos ralis e passeios promovidos pela Mitsubishi em diversas regiões do Brasil ao apoio às comunidades carentes.

A arrecadação é sempre direcionada a instituições de caridade localizadas na região onde cada um dos eventos é realizado. Ao todo, cerca de 420 instituições foram beneficiadas.

A temporada 2022 dos rallies Mitsubishi Motors terá patrocínio de Lubrax, Itaú, JBL, Axalta, W. Truffi Blindados, Transzero, Pirelli, Atvos, Sem Parar, Mit Consórcio, STP, Artesano, 3 Corações, Cisa Trading, Circuito Elegante, Pilkington, Rev, Mit4Fun, Mtech e Mit Seguro.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn