terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança jogo no metaverso que premiará vencedor com uma viagem à Alemanha

Promoção marca a chegada da empresa no metaverso, a partir de jogo online que se passa na cidade de São Paulo

Após sucesso da webserie “Novo Actros – Seu Melhor Investimento”, a Mercedes-Benz e Pablo Spyer, conceituado economista, conselheiro da Ancord e CEO da Vai Tourinho, retomam parceria e lançam promoção ‘Caça ao Touro’ que, a partir de de um jogo online, premiará ganhador com uma viagem à Alemanha, com direito a acompanhante, e com todas as despesas pagas.

O jogo funciona de maneira parecida ao clássico “caça ao tesouro”, no qual os usuários devem encontrar o touro de ouro pelos principais pontos da cidade de São Paulo em dez galerias de painéis com ensinamentos econômicos curiosos no metaverso de realidade aumentada OVER, a OVR.

“A chegada da Mercedes-Benz ao metaverso não poderia ser mais positiva. Com menos de uma semana já ultrapassamos a marca de 3 mil cadastros na plataforma”, explica Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Mais uma vez, estamos muito animados com o resultado da nossa parceria com Spyer e com sua expertise, que inclui sua presença em boards de importantes empresas do setor”.

O cadastro para jogar já se iniciou e o período de participação se estenderá até o dia 25 de agosto.

Como participar-Para participar, se cadastre no site da promoção Caça ao Touro (cacaaotouro.com.br) e, em seguida, clique no botão “jogar”.

Nesse cadastro, o usuário informa, entre outros dados, qual rede social pretende utilizar (Instagram, Twitter ou Facebook) para realizar as missões do jogo.

Nas etapas seguintes, é necessário ter o aplicativo OVER (OVR) instalado no smartphone, que poderá ser baixado na Apple Store e na Google Play.

Depois de fazer o login, acesse o link da primeira galeria para começar a jogar.

O link da primeira galeria pode ser encontrado em todo lugar: no email, no site, no banner do jogo OVR, nas redes de Pablo Spyer e nas redes do jogo (@jogocacaaotouro).

Como jogar

Pablo Spyer, o Tourinho, espalhou pela cidade de São Paulo 10 galerias cheias de painéis com curiosidades econômicas no metaverso de realidade aumentada.

O jogo funciona de maneira parecida ao clássico “caça ao tesouro”, porém no metaverso de realidade aumentada OVER, também conhecido como OVR, será necessário realizar uma missão dentro de cada uma das 10 galerias.

Toda galeria tem um Touro de Ouro. Depois de cumprir a missão em cada galeria, o jogador deverá encontrar o Touro de Ouro para poder se teletransportar para a próxima galeria.

Premiação

A partir de um sorteio realizado pela Loteria Federal, um dos usuários que encontrar as dez galerias espalhadas por São Paulo será premiado com um pacote de viagem para a Alemanha com direito a um acompanhante maior de 18 (dezoito anos), durante o período de 19/09/2022 a 22/09/2022, com tudo pago: traslados, alimentação, hospedagem, passagens aéreas e seguro viagem.

A viagem inclui uma visita ao IAA – Salão Internacional de Veículos Comerciais, a maior feira automotiva da Alemanha, em Hannover, bem como ao Museu Mercedes-Benz em Stuttgart.

Durante a viagem, o premiado terá ainda a oportunidade de ter um encontro com Pablo Spyer durante uma visita à estátua do “Touro e do Urso” da Bolsa de Frankfurt.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn