quinta-feira, 18 julho , 2024
28 C
Recife

Avaliação do Novo Honda HR-V EXL SENSING 2023

Tarcisio Dias mostra os principais detalhes da versão EXL do Honda HR-V 2023 com motorização 1.5 aspirada.

Tarcisio Dias mostra os principais detalhes da versão EXL do Honda HR-V 2023 com motorização 1.5 aspirada.

Dimensionalmente o novo HR-V manteve o mesmo porte da primeira geração com variações milimétricas, à exceção do porta-malas. Este diminuiu de 437 litros para 354 litros para dar mais conforto aos passageiros do banco traseiro com mais espaço para as pernas, enquanto o encosto ganhou 2 graus em inclinação.

- Publicidade -

O estilo agrada bastante em especial na parte traseira com as colunas mais inclinadas e a barra iluminada ligando as lanternas em LED (menos as luzes direcionais). Na frente, grade, faróis (LED em todas as versões) e para-choque formam um conjunto harmonioso. Rodas de 17 polegadas também são novas.

O New HR-V traz uma lista de equipamentos e tecnologias bem completa em todas as suas versões.

New HR-V EX Honda SENSING — faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17″, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8″ touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda SENSING, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

- Publicidade -

New HR-V EXL Honda SENSING — Todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17″ com acabamento diferenciado, tweeters dianteiros e sensores de estacionamento traseiros.

Quer saber mais? Confira nesse vídeo completo!

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão
Tarcisio Dias mostra os principais detalhes da versão EXL do Honda HR-V 2023 com motorização 1.5 aspirada. Dimensionalmente o novo HR-V manteve o mesmo porte da primeira geração com variações milimétricas, à exceção do porta-malas. Este diminuiu de 437 litros para 354 litros para dar...Avaliação do Novo Honda HR-V EXL SENSING 2023