domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

BYD anuncia chegada ao México em parceria com oito dos mais tradicionais grupos de concessionários do país

Automóveis elétricos premium TAN e HAN foram avaliados pela imprensa local em evento em uma pista de corrida profissional

Ontem, dia 29 de novembro, a BYD apresentou, na Cidade do México, o sedã de luxo HAN EV e o SUV 100% elétrico TAN EV, em evento que incluiu um test drive com novos lançamentos.

- Publicidade -

Na ocasião, a BYD anunciou também uma parceria com oito grupos de revendedores locais: Continental, Cleber, Dalton, Excelencia, Farrera, Fame, Liverpool e Grupo del Rincón.

Com essa iniciativa, a expectativa é que a a empresa expanda sua presença no país e introduza seus veículos elétricos no mercado mexicano já a partir de 2023.

A cerimônia de assinatura com os grupos de revendedores locais – “Estamos felizes com este novo passo que a BYD está dando no México. Queremos ser um parceiro de longo prazo de projetos que promovam soluções de emissão zero no país. A BYD México possui mais de nove anos de experiência local, alcançando feitos significativos em táxis, caminhões e empilhadeiras elétricas. Hoje é um novo marco para a BYD e traremos novos veículos de passageiros para usuários mexicanos ainda no primeiro semestre de 2023”, afirma Zhou Zou, diretor da BYD México.

Mídia mexicana presente no evento – A imprensa presente teve a oportunidade de realizar um test drive em uma pista de corrida profissional, experimentando os dois modelos elétricos para conhecer as mais recentes e inovadoras tecnologias desenvolvidas pela BYD, que já têm o reconhecimento mundial.

- Publicidade -

Como carro-chefe da marca, o sedã HAN EV vem equipado com a revolucionária bateria Blade da BYD, que oferece excelente desempenho em termos de segurança e autonomia.

Fazendo de 0-100 km/h em apenas 3,9 segundos, os participantes puderam aproveitar a incrível experiência de avaliar os veículos elétricos da BYD.

Jornalistas avaliam o BYD TAN EV – O HAN EV também oferece aos usuários uma experiência de luxo para seu cockpit de música inteligente com sistema de áudio Dynaudio, de classe HiFi.

O interior conta com acabamento impecável, utilizando materiais de alta sofisticação e uma impressionante tela sensível ao toque rotativa de 15,6″, que permite aos usuários aproveitar a viagem com um simples toque.

BYD HAN EV na pista profissional – O BYD TAN representa uma nova era de design para a BYD. A equipe de design internacional da BYD, liderada pelo renomado designer Wolfgang Egger, reuniu texturas de luxo com materiais nobres para criar um modelo poderoso e dinâmico.

- Publicidade -

O SUV elétrico de sete lugares oferece um completo sistema de equipamentos de segurança como o freio automático de emergência (AEB), piloto automático adaptativo com stop’n go (ACC), assistente de permanência em faixa (LKA) e muito outros itens.

Neva Zhang, diretora Comercial da BYD México, observou que a BYD está animada para aumentar sua presença no mercado global no país.

“Para lidar com a transformação industrial e as tendências de consumo em constante mudança, a BYD continuará a se concentrar na inovação tecnológica”, disse Zhang,

“Além disso, sempre responderemos à busca por uma vida melhor para as pessoas, com tecnologias avançadas e produtos diversificados.”

A eletromobilidade é uma tendência ambiental e econômica. No México, 50% das emissões de poluentes são geradas pelo uso de eletricidade e transporte, com um quinto proveniente das emissões de transporte, de acordo com a Statista, uma plataforma global de coleta de dados.

Assim, reduzir as emissões geradas pelo transporte motorizado deve ser uma prioridade no futuro.

Por mais de 20 anos, a BYD forneceu excelente experiência em veículos elétricos sustentáveis ​​para usuários globais.

Em novembro de 2022, a empresa atingiu um novo marco com 3 milhões de veículos eletrificados. Ao trabalhar com parceiros locais, a BYD criará um sistema de vendas e serviços para garantir melhores experiências de consumo para os usuários mexicanos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança