domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi Tecnologies projeta o lançamento de quase 400 novos itens de produtos em 2023

A marca encerrou 2022 com o lançamento de 448 novos códigos de produtos

A Delphi Technologies terminou 2022 com novos lançamentos de produtos. Neste período, 448 novos códigos de produtos foram lançados no mercado de reposição. Alguns destes lançamentos foram: 16 variações de bobinas de ignição, cobrindo aproximadamente três milhões a mais de veículos; e três versões de compressores, atendendo adicionalmente um milhão de veículos.

- Publicidade -

“2022 foi um ano de muito sucesso para a Delphi Technologies e ao olhar o que realizamos tenho muito orgulho em dizer que trouxemos novos produtos para o nosso portfólio, tivemos a oportunidade de retornar com os eventos presenciais e encontrar nossos clientes e parceiros novamente, a campanha “Seleção de Prêmios” entregou mais de R$ 200 mil reais em premiações para 13 estados diferentes do país, tivemos a honra em receber novamente o reconhecimento dos nossos funcionários mais uma vez com o certificado do GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar, além de muitas outras conquistas durante o ano”, afirma Amaury Oliveira, Vice-presidente e Gerente Geral de Aftermarket SA.

“Gostaria de agradecer a todos os parceiros que nos acompanharam neste ano e reforço que todo o nosso esforço e empenho como empresa é garantir que possamos sempre oferecer os melhores produtos e soluções aos nossos clientes”, complementa Amaury,

Na linha de direção e suspensão, foram 367 novos códigos. Além disso, seis novos códigos de sensores de oxigênio também foram inseridos no mercado, atendendo 2,5 milhões de veículos a mais; e oito novos produtos de carregadores elétricos para o mercado de exportação. 41 novos códigos para a linha de motores de partidas e alternadores também foram incluídos, entre eles, motores de partida start-stop para o mercado de reposição.

Em Piracicaba (SP), onde fica uma das fábricas da Delphi Technologies no Brasil, foi inaugurada a primeira fábrica exclusiva de aftermarket no Brasil, responsável por produzir os sensores de oxigênio que atendem ao mercado de reposição nacional e também de outros países da Europa e América do Norte, e foi ampliada a linha de produção para remanufatura de Injetores diesel da marca.

- Publicidade -

Para 2023, a expectativa é lançar pelo menos 381 novos itens. Esse volume trará novos códigos em sensores, injetores, linha diesel, além do complemento de portfólio da nova linha de suspensão e direção, com a meta da empresa de cobrir 80% dos modelos premium de 0 a 12 anos – o que equivale a 7 milhões de veículos.

Além disso, para o ano que vem, a Delphi está preparando um novo website com catálogo integrado, um novo centro de treinamento em Piracicaba e muitas novidades na disponibilidade de produtos localmente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança