terça-feira, 27 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Shineray do Brasil apresenta a inédita moto elétrica SHE E-jef

Seguindo os planos de ampliação da linha de modelos eletrificados, a montadora aumenta sua gama de modelos com moto inédita que entrega esportividade, performance e autonomia. Arrojada, futurista e moderna, a SHE E-Jef já está disponível nas lojas por R$ 21.490

Alinhada com o movimento automotivo global, a Shineray do Brasil segue forte com os planos de eletrificação e encerra o primeiro trimestre com mais uma super novidade em seu portfólio, a SHE E-Jef.

A mais nova moto da marca dispara na frente com um estilo único, que entrega potência, autonomia e robustez. O resultado é um modelo esportivo que prioriza agilidade e conforto na pilotagem, com emissão zero de poluentes na atmosfera.

Como em toda moto elétrica, a potência é gerada de imediato – a SHE E-Jef entrega 3000W. Já o tempo de carga da bateria é de 7 a 8 horas. Dependendo do uso, a autonomia pode chegar a 80 km. O motor é elétrico indutivo Brushless, com velocidade máxima de 89 km/h.

Arrojada, futurista e moderna – Difícil passar despercebida nas ruas devido às linhas modernas e fluidas em sua silhueta, a Shineray SHE E-Jef está disponível nas cores branco pérola, vermelha e preta. Outro destaque do modelo é o painel 100% digital.

“Diferente de alguns modelos elétricos do nosso portfólio, que são voltados para o mercado de trabalho, a SHE E-Jef é desenhada para quem quer sair da combustão e aderir à eletricidade com design mais arrojado. Também demonstra o interesse e o compromisso da Shineray em desenvolver cada vez mais modelos elétricos. Fomos pioneiros em oferecer motos elétricas no Brasil e queremos continuar expandindo nossa participação no mercado de energia limpa”, reforça o diretor de Supply Chain da montadora, Thomas Edson Medeiros.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn