terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors tem presença maciça na 13ª edição da LAAD 2023

Marca é a única no País que consegue produzir modelos adaptados em sua fábrica em Catalão (GO) para uso em órgãos de segurança e diversas outras finalidades

- Advertisement -

A Mitsubishi Motors marca presença mais uma vez na LAAD Defence & Security 2023, maior feira de defesa e segurança da América Latina, que começa hoje e vai até a próxima sexta, 14, no centro de exposições Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A marca estará presente em um estande de 180 metros quadrados, com a exibição de dois protótipos da picape L200 Triton GLS automática com adaptação para atender à diversos órgãos de segurança pública.

Os modelos foram totalmente adaptados na fábrica da companhia em Catalão (GO) de acordo com as necessidades dos órgãos atendidos. Eles contam com a inclusão de sinalizador, estribo lateral, caçamba com capota e cela, radiotransmissor, entre outros.

- Advertisement -

Além dos protótipos, a marca exibirá versões de produção da picape L200 Triton GL e Savana, além de um exemplar do SUV compacto Eclipse Cross em sua versão topo de linha HPE-S S-AWC.

“Estamos presentes na feira para mostrar nossa capacidade de produzir veículos adaptados a uma série de necessidades dos mais diversos órgãos de segurança e de outros segmentos. A Mitsubishi Motors é a única empresa no Brasil que consegue produzir esse tipo de veículo em sua própria fábrica em Catação (GO) e não em uma empresa terceira. Isso eleva muito o nível de qualidade desses modelos, além de todos saírem das linhas com garantia total de fábrica”, afirma Gabriel Chaves de Almeida, gerente de vendas diretas da Mitsubishi Motors no Brasil.

Mais do que produzir modelos adaptados para uso em serviços de segurança, a fábrica da Mitsubishi Motors produz modelos adaptados a uma série de outras necessidades como turismo, mineradoras e até automobilismo.

- Advertisement -

A LAAD Defence & Security volta depois de quatro anos de paralisação por conta da pandemia de Covid-19 e deverá mostrar grandes novidades para o segmento de segurança como coletes balísticos com nanotecnologia aplicadas às fibras, blindagem de veículos para uso das forças armadas fabricada com polietileno de ultra alto peso molecular.

A última edição, ocorrida em 2019, contou com cerca de 40 mil visitantes qualificados, 133 delegações oficiais de 81 países, e 450 expositores. Para este ano, os organizadores estimam a presença de mais de 50 mil visitantes de todo o País.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos