sábado, 24 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Avaliamos o Fiat Fastback Limited Edition Powered by Abarth

O SUV coupé é um dos protagonistas no reposicionamento da Fiat no mercado e passou a ser o topo de gama entre os veículos de passeio da marca, com um novo patamar de percepção do valor. Com o design ítalo-brasileiro característico da Fiat, tem um desenho fluido, ágil, imponente e sedutor por fora e interior sofisticado, esportivo e futurista.

Garantindo uma combinação única de alta performance com o máximo de segurança, o Fastback foi desenvolvido sobre a plataforma MLA, uma das mais modernas e versáteis da Stellantis, totalmente modular e que entrega muita qualidade e robustez.

O modelo conta com uma ampla lista de equipamentos como itens de auxílio à condução (frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa e comutação automática dos faróis), freio de mão eletrônico, paddle shifters (câmbio borboleta), cluster full digital de 7 polegadas e central multimídia de até 10,1 polegadas.

Tem ainda amplo espaço interno, posição de dirigir mais elevada e traz o maior porta-malas da categoria com impressionantes 600 litros de capacidade.

Para completar, o Fiat Fastback vem equipado com duas opções de motorização e de transmissão. Nas versões Audace e Impetus traz o propulsor Turbo 200 Flex com potência de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm em conjunto com o câmbio CVT.

Já na versão Limited Edition Powered by Abarth conta com o motor Turbo 270 Flex com a potência de 185 cv com etanol (180 cv com gasolina) e 270 Nm de torque, com a melhor relação peso-potência da categoria (7 kg/cv) e um 0 a 100km/h em apenas 8,1 segundos, tempo digno dos melhores esportivos. Nesta versão o propulsor é acoplado à transmissão automática de 6 marchas.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

O SUV coupé é um dos protagonistas no reposicionamento da Fiat no mercado e passou a ser o topo de gama entre os veículos de passeio da marca, com um novo patamar de percepção do valor. Com o design ítalo-brasileiro característico da Fiat, tem...Avaliamos o Fiat Fastback Limited Edition Powered by Abarth