sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online®, com Tarcisio Dias, indicado entre os influenciadores para mobilidade sustentável

Votação para o vencedor na categoria acontece até o dia 15 de junho e você pode fazer a diferença nesse reconhecimento. Veja como votar em Tarcisio Dias na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável.

#PrêmioFrotaseFretes2023 é um dos principais reconhecimentos dedicados a promover, difundir e aprimorar o uso eficiente de combustíveis, bem como o desenvolvimento e o uso de materiais e as melhores práticas.

- Publicidade -

A iniciativa, do Instituto Besc de Humanidades e Economia, visa evitar o desperdício de recursos e aumentar a eficiência das nossas empresas no transporte de cargas e passageiros e reduzir as emissões indesejáveis no Brasil.

O Troféu Frotas & Fretes Verdes premia profissionais e empresas que, pelo seu desempenho e de seus produtos e/ou serviços, mereçam ser distinguidos pela homenagem e pelo decorrente reconhecimento público.

Essa premiação é parte integrante do Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, uma realização do Instituto Besc de Humanidades e Economia que, doravante, serão tratados neste documento pelos nomes: Instituto Besc, Conselho e Seminário, respectivamente.

Categorias – A almejada sustentabilidade entre as atividades econômicas, a sociedade e o meio ambiente que permeia os propósitos que levaram à criação deste Troféu busca ampliar a competitividade empresarial e o atendimento às necessidades das regiões, onde atuam as empresas.

- Publicidade -

Com essa visão, o Troféu Frotas & Fretes Verdes é um incentivo para que haja uma competição saudável entre aqueles que atuam em benefício dos setores de transporte do país, reconhecendo suas ações nas seguintes categorias.

Tarcisio Dias é finalista na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável, que reconhece o trabalho de profissionais que produziram, no último ano, conteúdo relevante sobre projetos inovadores para a melhoria de processos, produtos e serviços ligados à produção industrial, com foco na eficiência e sustentabilidade do sistema de logística e transporte de cargas e passageiros, contribuindo dessa forma para ampliar a visibilidade sobre o tema.

A votação acontecerá de 01/6/23 a 15/6/2023 | Para votar, clique aqui

Influenciador para Mobilidade SustentávelTarcísio Dias é engenheiro mecatrônico e radialista. Em 2000, desenvolveu o Portal Mecânica Online®, que tem cerca de 60 mil inscritos e 24 milhões de visualizações, registrando cerca de 11.000 acessos diários. O Portal produz notícias de teor técnico sobre energia limpa, meio ambiente e integração entre os meios de mobilidade. Com o Canal GNV.360, aborda diretamente as vantagens e benefícios do GNV para veículos leves e pesados. Destaque em diversas premiações nacionais como: +Admirados da Imprensa Automotiva 2023 e Os Especialistas – categoria Mobilidade, na edição 2022. Tarcísio participou ainda dos projetos relacionados à mobilidade sustentável de veículos pesados na Copergás, em Pernambuco.

Com Tarcisio Dias foram indicados Antonio Fernando Pinheiro Pedro, Gabriel Kropsch e Rodrigo Navarro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança