domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® participa de palestra sobre comunicação no Centro de Treinamento da Honda

O Mecânica Online®, com Tarcisio Dias, atendeu convite da Honda Brasil e participou de palestra promovida pelo Departamento de Comunicação da empresa, no Centro de Treinamento localizado no Recife, Pernambuco, para os alunos do Projeto Social desenvolvido pela fabricante, em sua 15ª edição.

- Publicidade -

Sob a temática de comunicação e redes sociais, os alunos tiveram a oportunidade de conversar e aprenderem mais sobre as ferramentas e melhorar a forma de se comunicarem – sua importância, cuidados, riscos e até dicas para aprimorar essa habilidade. Quem também participou do evento com Tarcisio Dias foi Rafael Cantarelli, do @papodescooter.

É importante destacar que no decorrer do curso os alunos recebem orientações profissionalizantes sobre vários assuntos focados em veículos (motos ou carros) e passam quase o ano todo com a equipe super qualificada da Honda. Além dessa abordagem técnica, eles também têm aulas de informática, educação financeira, entre outros aspectos comportamentais. Os alunos recebem uma formação completa e ganham uma oportunidade de transformarem suas vidas a partir de agora.

“Esse trabalho desenvolvido pela Honda Brasil em Recife, Pernambuco, observamos uma atitude social que transforma a vida das pessoas, eu até já estudei numa escola como essa e sei o quanto ela é representativa, importante para transformar o dia-a-dia e trazer mais conhecimentos e informação e ajudarem esse jovens a crescerem ainda mais em suas vidas. Parabéns a Honda, parabéns pela iniciativa e eu agradeço demais pelo convite,” destaca Tarcisio Dias.

Os alunos estão de parabéns por aproveitarem ao máximo essa oportunidade e a todo time Honda envolvido, especialmente aos instrutores, que estão a cada dia ao lado deles, fornecendo mais do que uma capacitação profissional, mas inspirando-os a conquistarem seus sonhos com muito trabalho e ética.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança