sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online®, com Tarcisio Dias, entre os vencedores no Prêmio Especialistas 2023

A Plataforma Negócios da Comunicação divulgou os premiados da 9ª edição do Prêmio Especialistas, que reconhece os melhores membros da imprensa especializada do Brasil. Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®, foi escolhido, pela terceira vez consecutiva (2021, 2022 e agora 2023) na categoria Mobilidade.

- Publicidade -

A pesquisa, realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação, elege os melhores jornalistas especializados, em 27 setores da economia e negócios, de todo o país. Os três premiados, em cada categoria, participam de uma 2ª fase de votação, na qual serão escolhidos os destaques.

Atualmente, profissionais da área de comunicação e o público também podem votar mais uma vez para decidir, entre os três premiados, o destaque da categoria. A divulgação do resultado será realizada e uma cerimônia presencial no dia 07 de novembro, em São Paulo.

Saiba como votar no destaque da categoria:

1) Acesse o site: https://pesquisascecom.com.br/votacao/especialistas

- Publicidade -

2) Escolha a opção “Acessar votação”;

3) Leia o regulamento e clique em “Iniciar votação”;

4) Nesta etapa, é preciso se cadastrar. Para isso, basta colocar nome, email e escolher a opção que mais se encaixa com o seu trabalho;

5) Agora basta escolher quem você quer que ganhe nas 27 categorias – ou apenas nas que desejar – e apertar em encerrar votação.

Tarcisio Dias, vencedor pelo Mecânica Online® em 2021, 2022 e 2023 – Reconhecido pela terceira vez seguida entre os vencedores na categoria Mobilidade no Prêmio Especialistas – Edição 2023. Responsável pelo Mecânica Online® – Mecânica do jeito que você entende. Tem formação profissional e técnica em mecânica, além de engenharia mecânica mecatrônica e radialismo. Desenvolve o canal @autoespecialista no Youtube. Venceu em 2023 o Prêmio de Influenciador para Mobilidade Sustentável promovido pelo IBesc.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança