sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® e Tarcisio Dias entre os +Admirados da Imprensa Automotiva 2024

Mecânica Online® é finalista entre os melhores sites e também com o canal de vídeos @AutoEspecialista. Tarcisio Dias é finalista entre os jornalistas e colunistas. Saiba como participar da votação na fase final.

Em sua sexta edição, a iniciativa que reconhece os profissionais e publicações mais respeitados do segmento automotivo pela visão de jornalistas, profissionais de comunicação e público em geral divulgou os finalistas da edição 2024 dos +Admirados da Imprensa Automotiva.

- Publicidade -

O Mecânica Online® e Tarcisio Dias estão entre os finalistas na segunda fase da premiação em quatro de cinco categorias possíveis, mostrando o excelente reconhecimento do trabalho realizado em 24 anos de Mecânica Online®.

O Mecânica Online® figura entre os 12 principais sites do Brasil na categoria SITE, ao lado de grandes portais como AutoEsporte, Motor1, Quatro Rodas, UOL Carros e WM1.

Já o canal de vídeos do portal Mecânica Online® no YouTube, o @Autoespecialista, ficou entre os 11 selecionados para a fase final, ao lado de canais como Acelerados, AutoEsporte, AutoPapo e Carros com Camanzi.

Tarcisio Dias, gerente de conteúdo e responsável pelo Mecânica Online® é destaque em duas categorias: entre os JORNALISTAS e no seleto grupo de COLUNISTAS, ao lado de expoentes do segmento automotivo como Luiz Carlos Secco, Fernando Calmon e Boris Feldmann.

- Publicidade -

“Ser finalista em todas as edições dos +Admirados da Imprensa Automotiva é motivo de muito orgulho e, ao mesmo tempo, de agradecimento aos colegas da imprensa especializada, dos profissionais de comunicação e principalmente do público, que nesses 24 anos de Mecânica Online®, acompanham a nossa jornada em produzir informação com conteúdo, que possa ser utilizada como uma ferramenta na tomada de decisão, quer seja no conhecimento de novas tecnologias, recursos ou mesmo na hora de escolher o veículo que atenda suas necessidades,” destaca Tarcisio Dias.

Após um primeiro turno bastante movimentado, com mais de 200 publicações e 300 profissionais indicados, inicia agora o segundo turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024. Assim como nas edições anteriores, os eleitores poderão indicar neste segundo turno suas escolhas do 1º ao 5º colocado em cada categoria.

Cada posição renderá uma pontuação (1º − 100 pontos; 2º − 80; 3º − 65; 4º − 55; e 5º − 50) e ao final da apuração serão homenageados os que somarem mais pontos.

Assim como no primeiro turno, para participar nesta fase basta acessar a cédula de votação abaixo e preencher um rápido cadastro. O prazo para votar termina em 1º de abril e os resultados serão divulgados em uma edição especial que circulará no dia 5 de abril.

Link para votação na fase final: https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/pesquisa/admirados-da-imprensa-automotiva-2024-2o-turno

- Publicidade -

COLUNISTA
➡️ 1️⃣ TARCISIO DIAS

JORNALISTA
➡️ 1️⃣ TARCISIO DIAS

SITE
➡️ 1️⃣ MECÂNICA ONLINE®

VÍDEO (CANAL DIGITAL/PROGRAMA DE TV/VIDEOCAST)
➡️ 1️⃣ @AUTOESPECIALISTA COM TARCISIO DIAS

Muito obrigado por sua indicação e participação. Sua participação com certeza faz a diferença!

Mudanças na edição 2024 – A edição deste ano passou por uma reformulação nas categorias destinadas aos veículos, que ficaram mais enxutas. O novo formato unificou as categorias Jornal/Caderno e Revista, agora apenas Impresso; Podcast e Programa de Rádio, transformados em Áudio; e Canal de Vídeo e Programa de TV, que se tornaram Vídeo. As novas categorias se juntam à de Site, que se manteve como nos anos anteriores.

“Dois fatores motivaram essas mudanças”, explica Fernando Soares, editor da coluna J&Cia Auto, que promove a iniciativa. “No caso da nova categoria dedicada aos impressos, a mudança é uma resposta ao próprio mercado, que infelizmente viu muitas de suas tradicionais revistas e cadernos automotivos fecharem as portas nos últimos anos. Já no caso das categorias Áudio e Vídeo, a razão foi muito mais técnica, porque grande parte das publicações estavam concorrendo nas duas categorias destinadas à sua plataforma, ocorrendo assim uma sobreposição de homenageados a partir de um mesmo produto”.

“Com essa mudança, a expectativa é que aumente a concorrência pelo prêmio, valorizando ainda mais a iniciativa e aumentando o desejo dos profissionais em levar este cobiçado troféu para casa”, complementa Vinicius Ribeiro, diretor de Projetos da Jornalistas Editora.

As mudanças não impactaram as categorias destinadas aos profissionais, que seguem sendo quatro. Além da geral, entregue para o +Admirado Jornalista, também serão concedidas premiações para os mais votados nas categorias Colunista, Jornalista Especializado em Veículos Comerciais e Jornalista Especializado em Duas Rodas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança