sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors faz Eclipse Cross virar obra de arte

Peça de arte contemporânea produzida pela artista plástica Marcela Amaro sobre o SUV Eclipse Cross incentiva pessoas a se conectarem com o que realmente importa na vida: momentos únicos ao lado de pessoas que amamos.

Mais do que um veículo, o SUV da Mitsubishi Motors Eclipse Cross se transformou em uma obra de arte pelas mãos da artista plástica Marcela Amaro (@amaromarcela). A ação foi feita especialmente para celebrar o apoio da marca dos três diamantes à 11º edição das feiras de arte contemporânea.

Começa hoje e vai até o próximo dia 4 de junho a 11ª edição das feiras de arte contemporânea ArPa, e de design MADE, no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, e a Mitsubishi Motors estará presente com uma grande obra exposta para os visitantes.

- Publicidade -

A marca dos três diamantes irá expor um Eclipse Cross totalmente estilizado pela artista plástica Marcela Amaro. O objetivo da obra é ressaltar a mensagem da Mitsubishi para seus clientes: “Entre no Modo Mit”.

“Participar da ArPa + MADE, além de patrocinar as feiras, é uma grande novidade para a Mitsubishi e busca mostrar o que a nossa campanha ressalta, o ‘ficar off’ e dar valor para aquilo que importa. Entrar no Modo Mit vai além de ter um dos nossos veículos, é sobre prezar pelo seu tempo offline das telas, junto à natureza, à família, amigos e aos momentos vividos juntos”, diz Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Já para a artista plástica Marcela Amaro “Para mim, se desconectar para se conectar com o que realmente importa é o ato de olhar interno, um lembrete poderoso de que, em um mundo cada vez mais introspectivo e conectado digitalmente, é essencial reservar tempo para nos reconectarmos com nós mesmos.

- Publicidade -

Significa afastar-se das distrações constantes, como dispositivos eletrônicos e redes sociais, e dedicar tempo e atenção às coisas que são verdadeiramente significativas em nossas vidas.

No meu caso, estar na natureza, conectada com todos os movimentos e sons inexistentes na cidade é um estado de desconexão, me permite vivenciar o real, o significativo, o autêntico de forma profunda”.

Sobre o conceitual da obra de arte, Marcela ressalta que “A ideia do projeto é justamente essa, levar o telespectador da cidade em caminho até a praia, o meu lugar no mundo. Passando por montanhas altas, cachoeiras incríveis e indo de encontro ao guarda sol aberto na praia em um dia de sol. A paleta de cores se transforma de cores frias da cidade e o quente da transformação ao longo da paisagem. Tudo de forma integrada e lúdica, brincando com estampas e formas orgânicas características da minha pesquisa de trabalho artístico”.

- Publicidade -

Com o propósito de apresentar o autor por trás da peça, a MADE tem à frente os sócios Waldick Jatobá, Bruno Simões e Elcio Gozzo, e apresenta novos nomes que prometem despontar no circuito nacional de arte e design, além de visitas educativas e especializadas, rodas de conversa e uma exposição institucional em homenagem à Paulo Mendes da Rocha com a aldeia Kamayurá.

Em sua concepção, o evento posiciona-se como uma feira internacional de design colecionável. Para tanto, conta com um Conselho Consultivo que busca debater o design contemporâneo produzido aqui e no exterior e propor ações específicas para o projeto, composto por figuras destacadas nos campos do design, arte contemporânea e arquitetura

ArPa | MADE – Mercado Arte e Design
Quando: 31 de maio a 04 de junho
Horário: Quarta-feira a sábado, das 13h às 20h30 | Domingo, das 11h às 18h
Local: Pavilhão Pacaembu, no Complexo Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller, s/n
Ingressos (com acesso às duas feiras): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Ingressos à venda pelo site da Made e site da ArPa.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn