quarta-feira, 17 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Mitsubishi Motors faz Eclipse Cross virar obra de arte

Peça de arte contemporânea produzida pela artista plástica Marcela Amaro sobre o SUV Eclipse Cross incentiva pessoas a se conectarem com o que realmente importa na vida: momentos únicos ao lado de pessoas que amamos.

Mais do que um veículo, o SUV da Mitsubishi Motors Eclipse Cross se transformou em uma obra de arte pelas mãos da artista plástica Marcela Amaro (@amaromarcela). A ação foi feita especialmente para celebrar o apoio da marca dos três diamantes à 11º edição das feiras de arte contemporânea.

Começa hoje e vai até o próximo dia 4 de junho a 11ª edição das feiras de arte contemporânea ArPa, e de design MADE, no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, e a Mitsubishi Motors estará presente com uma grande obra exposta para os visitantes.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A marca dos três diamantes irá expor um Eclipse Cross totalmente estilizado pela artista plástica Marcela Amaro. O objetivo da obra é ressaltar a mensagem da Mitsubishi para seus clientes: “Entre no Modo Mit”.

“Participar da ArPa + MADE, além de patrocinar as feiras, é uma grande novidade para a Mitsubishi e busca mostrar o que a nossa campanha ressalta, o ‘ficar off’ e dar valor para aquilo que importa. Entrar no Modo Mit vai além de ter um dos nossos veículos, é sobre prezar pelo seu tempo offline das telas, junto à natureza, à família, amigos e aos momentos vividos juntos”, diz Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Já para a artista plástica Marcela Amaro “Para mim, se desconectar para se conectar com o que realmente importa é o ato de olhar interno, um lembrete poderoso de que, em um mundo cada vez mais introspectivo e conectado digitalmente, é essencial reservar tempo para nos reconectarmos com nós mesmos.

- Publicidade -

Significa afastar-se das distrações constantes, como dispositivos eletrônicos e redes sociais, e dedicar tempo e atenção às coisas que são verdadeiramente significativas em nossas vidas.

No meu caso, estar na natureza, conectada com todos os movimentos e sons inexistentes na cidade é um estado de desconexão, me permite vivenciar o real, o significativo, o autêntico de forma profunda”.

Sobre o conceitual da obra de arte, Marcela ressalta que “A ideia do projeto é justamente essa, levar o telespectador da cidade em caminho até a praia, o meu lugar no mundo. Passando por montanhas altas, cachoeiras incríveis e indo de encontro ao guarda sol aberto na praia em um dia de sol. A paleta de cores se transforma de cores frias da cidade e o quente da transformação ao longo da paisagem. Tudo de forma integrada e lúdica, brincando com estampas e formas orgânicas características da minha pesquisa de trabalho artístico”.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Com o propósito de apresentar o autor por trás da peça, a MADE tem à frente os sócios Waldick Jatobá, Bruno Simões e Elcio Gozzo, e apresenta novos nomes que prometem despontar no circuito nacional de arte e design, além de visitas educativas e especializadas, rodas de conversa e uma exposição institucional em homenagem à Paulo Mendes da Rocha com a aldeia Kamayurá.

Em sua concepção, o evento posiciona-se como uma feira internacional de design colecionável. Para tanto, conta com um Conselho Consultivo que busca debater o design contemporâneo produzido aqui e no exterior e propor ações específicas para o projeto, composto por figuras destacadas nos campos do design, arte contemporânea e arquitetura

ArPa | MADE – Mercado Arte e Design
Quando: 31 de maio a 04 de junho
Horário: Quarta-feira a sábado, das 13h às 20h30 | Domingo, das 11h às 18h
Local: Pavilhão Pacaembu, no Complexo Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller, s/n
Ingressos (com acesso às duas feiras): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Ingressos à venda pelo site da Made e site da ArPa.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil