O Volkswagen Polo segue como o automóvel mais comercializado do Brasil em junho. O modelo também é, pela segunda vez consecutiva, o líder no segmento de hatches compactos no País. E tem mais. O substituto do icônico Gol, produzido nas fábricas da Anchieta e de Taubaté, ambas em São Paulo, cresceu 16,7%, alcançando as 9.949 unidades comercializadas.
“Após seu lançamento, no final do ano passado, o Polo conquistou o consumidor brasileiro, se consolidou, e o resultado vemos nas ruas. É uma satisfação enorme confirmar que nosso hatch de entrada oferece a melhor combinação de tecnologia, design, economia de combustível e custo-benefício do segmento”, pontua Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil.
Nossos SUVWs também ocuparam as garagens de muitos brasileiros em junho. Com T-Cross e Nivus, a Volkswagen manteve a liderança como marca no segmento de SUVs compactos e contabilizou mais de 10 mil unidades vendidas no último mês. O destaque é para o T-Cross. Produzido em Curitiba (PR), o modelo cresceu mais de 50% na comparação com maio passado.
Quando se fala na comercialização de toda a linha de modelos, a Volkswagen do Brasil tem volume total de 25.455 automóveis comercializados em junho, o que significa 16,6% do share de vendas do País.