terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Radicalizou: Novo Hyundai Santa Fé

Um novo visual marcante e interior atualizado destacam a lista de atualizações.

2024 reserva um Santa Fé totalmente novo. Pelo menos foi isso que a Hyundai revelou na atualização do seu modelo lá fora. Temos uma mudança marcante na aparência do Santa Fé.

- Publicidade -

A primeira e mais impactante mudança com a atualização é o estilo do Santa Fé, transformado em um veículo familiar, quadrado e robusto. A Hyundai disse que usou o formato do Santa Fé para transmitir uma sensação de grandeza, dando-lhe um capô alto, para-lamas pontiagudos e faróis exclusivos em forma de H que seguem outras formas de H no painel frontal.

O SUV recebe rodas de 21 polegadas e agora parece parte de um off-road mais clássico. A montadora também aumentou a distância entre eixos do Santa Fé e, embora não tenha ainda revelado as dimensões, a mudança deve melhorar a qualidade do passeio e o espaço interno do popular SUV.

A Hyundai disse que projetou o novo Santa Fé com o uso do estilo de vida em mente. O interior apresenta bancos rebatíveis da segunda e terceira fileiras e segue o mesmo estilo H-alto que o exterior do SUV usa.

A Hyundai equipou um cluster de medidor digital de 12,3 polegadas em uma tela panorâmica curva e disse que a cabine do Santa Fé oferece cores contrastantes de estofamento e materiais de alta qualidade por toda parte.

- Publicidade -

Materiais sustentáveis ​​encabeçam o design interior, com partes do forro do teto e encostos dos bancos feitos de plástico reciclado. Mesmo assim, o SUV ganha detalhes de luxo mais tradicionais, como acabamento em madeira e disponível couro Nappa bordado.

Não temos especificações ou detalhes sobre as configurações do novo Santa Fé, mas as imagens que a Hyundai compartilhou parecem mostrar um emblema 2.5T e o script HTRAC na parte traseira do SUV.

A montadora planeja compartilhar mais detalhes durante o lançamento completo do Santa Fe no próximo mês no YouTube. A Hyundai também exibiu recentemente o Ioniq 5 N, então está se preparando para ser um ano agitado para a montadora coreana.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança