sexta-feira, 18 abril , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

DRiV apresenta novos modelos de amortecedores Monroe durante a Autonor 2023

Visitantes da feira conhecerão as novas opções de amortecedores da marca para os veículos Nissan e Volkswagen, ampliando a aplicação para mais de 1,1 milhão da frota de automóveis circulantes.

A DRiV, divisão de componentes de reposição automotiva do grupo global Tenneco, levará para a Autonor 2023 os mais recentes lançamentos da Monroe Amortecedores. Em seu estande estarão expostos os amortecedores para veículos Nissan e Volkswagen, que ampliam ainda mais seu portfólio de reposição para distribuidores de autopeças, reparadores e donos de carros.

São cinco novas opções de amortecedores para os seguintes modelos: Versa da Nissan, Polo, Virtus, T-Cross e Nivus da Volkswagen.

- Publicidade -

Com isso, a Monroe expande sua cobertura para mais de 1,1 milhão de veículos da frota circulante atual, oferecendo tecnologia, robustez e excelente relação custo/benefício, como explica Simone Binotto, Gerente Geral de Vendas da DRiV Tenneco do Brasil: “Estamos comprometidos na ampliação da oferta dos nossos produtos para todo o mercado. Sabemos que eles trazem o que há de melhor em conforto, segurança e dirigilbilidade e, por isso, queremos compartilhar esses lançamentos com os visitantes na Autonor”.

Vale destacar ainda que, além dos produtos Monroe, haverá a presença de Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da DRiV, que realiza cursos e workshops para os profissionais do setor de reparação automotiva, estudantes de mecânica e demais atuantes do segmento.

“Estar mais uma vez na Autonor é uma oportunidade de nos reencontrarmos com nossos clientes, parceiros e demais profissionais do mercado automotivo. Completo 24 anos de empresa este ano e não há melhor maneira de comemorar essa conquista do que estando junto do nosso público na Autonor”, afirma Juliano.

- Publicidade -

Treinos em simuladores – Para aqueles que gostam de sentir a emoção das pistas, no estande da companhia estará disponível também um simulador de corridas, nos quais os visitantes poderão testar toda sua aptidão.

A Autonor (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste) é um dos maiores eventos do aftermarket do país. Realizado desde 1999, apresenta as principais novidades do mercado de reparação automotiva para o público das regiões Norte / Nordeste e promove a geração de relações e negócios entre os membros da cadeia produtiva do setor.

Neste ano, o evento acontece de 13 e 16 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE. As inscrições para participação podem ser feitas no site oficial do evento, www.autonor.com.br.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Transportadora Contatto

Avaliação MecOn

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS