sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Óleo original assegura maior vida útil e mais proteção para motores de caminhões e ônibus

Desenvolvida especificamente para os veículos comerciais da marca, essa exclusiva linha de lubrificantes oferece ótimo custo/benefício com a qualidade da Mercedes-Benz.

A Mercedes-Benz oferece um amplo e diversificado portfólio de produtos e serviços aos clientes, para que eles encontrem tudo o que precisam dentro da própria marca. Este é o caso do Óleo Genuíno Mercedes-Benz, linha de lubrificantes que assegura longa vida útil e mais proteção para os motores de caminhões e ônibus.

- Publicidade -

Essa exclusiva linha de lubrificantes foi desenvolvida especificamente para veículos comerciais da marca, estando disponível nas versões de óleo para motores, câmbios, eixos e retarder. Produzidos dentro dos padrões de qualidade Mercedes-Benz, o portfólio de produtos atende a todas legislações, incluindo o Proconve P8 (Euro 6).

“Além da maior proteção e vida útil do motor e demais componentes, o uso do nosso Óleo Genuíno melhora a performance geral dos caminhões e ônibus, contribuindo para a redução do consumo de combustível e das emissões de poluentes”, afirma Silvio Renan Souza, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “E oferecemos mais vantagens aos clientes, com destaque para o ótimo custo/benefício e a garantia dos serviços realizados nas oficinas da nossa Rede de Concessionários, presente em todos os estados do Brasil”.

Amplas informações no Showroom Virtual Mercedes-Benz – No Showroom Virtual Mercedes-Benz (https://showroommercedes-benz.com.br/empresa/oleo-genuino), é possível localizar com facilidade qual é o modelo ideal do Óleo Genuíno para cada necessidade, seja para motor, eixo, câmbio ou retarder.

Para mais informações sobre os intervalos de troca, é necessário que o cliente ou motorista confira o manual de manutenção do seu veículo, lembrando sempre que a utilização dos produtos recomendados é parte integrante das condições de garantia.

- Publicidade -

Os lubrificantes genuínos são comercializados exclusivamente pelos concessionários Mercedes-Benz. O cliente pode procurar pelo representante da marca de sua preferência para aquisição e aplicação desse produto.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança