quinta-feira, 25 julho , 2024
28 C
Recife

Hyundai premia proprietário de HB20 que realizou 50 revisões na mesma concessionária

A Hyundai Motor Brasil celebrou uma incrível marca alcançada pelo cliente José Milton Balbino Junior e seu HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016. O veículo registrou sua 50ª revisão periódica, todas realizadas na mesma concessionária, a HMB Hymax, em Mogi Guaçu (SP), tendo rodado 500 mil quilômetros em menos de sete anos. José foi recebido por Airton Cosseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul, e representantes da HMB Hymax, e se deparou com uma grata surpresa: ganhou de presente um HB20S Platinum Plus zero-quilômetro como reconhecimento pelo extremo cuidado com a segurança e conservação do veículo original.

“Ficamos encantados com a história do Junior e seu HB20, uma verdadeira prova do cuidado do proprietário com o veículo e da importância das revisões regulares na concessionária para a manutenção da qualidade original de fábrica. Estamos o presenteando agora com a mais nova versão sedã do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus e temos certeza de que ele seguirá em frente, por outros 500 mil quilômetros, com a mesma atenção com a segurança e a qualidade das manutenções do veículo”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.

- Publicidade -

Além do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus zero-quilômetro, Junior também foi presenteado com a gratuidade nas três próximas revisões, um vale combustível da Shell no valor de R$ 5 mil e uma placa de reconhecimento da Hyundai Motor Brasil. O sedã também chega com acessórios de cortesia da Mobis, como soleira premium em alumínio, travas antifurto para rodas, kit protetor para maçanetas e friso lateral na cor do veículo.

“Realizar as revisões periódicas faz toda a diferença, independentemente da idade do carro, pois elas minimizam muito a possibilidade de ter que fazer manutenções corretivas, que normalmente são as que trazem grandes transtornos e custos mais elevados”, afirma José Milton Balbino Junior. “Com as revisões sempre na mesma concessionária, consegui que o meu carro chegasse a essa quilometragem com a qualidade com que saiu de fábrica. Meu plano é ficar muitos anos com este novo carro, sem nenhuma preocupação ao repetir essa boa prática”, ele completa.

Ao realizar os serviços na concessionária o cliente se certifica de que são utilizadas peças, lubrificantes e fluidos genuínos e recomendados pela montadora e que também todos os trabalhos são executados seguindo os procedimentos padrão da Hyundai, o que promove o melhor desempenho e vida útil dos veículos e menor custo de manutenção. Além disso há uma preocupação especial para com o meio ambiente, assegurando descarte adequado desses itens, bem como estimulando a economia circular no caso de baterias e embalagens, por exemplo.

- Publicidade -

Apresentado em 2022, junto com a variante hatchback, o Novo HB20S Platinum Plus é o topo da gama e tem preço sugerido de R$ 126.590. O modelo chegou ao mercado com renovação profunda de design, inclusão de elevado conteúdo de segurança e tecnologia, maiores dimensões e itens exclusivos, como as lanternas integradas que cruzam o carro de lado a lado e o recurso Smart Trunk, de abertura do porta-malas por aproximação.

Destaque também para o pacote de segurança avançada da Hyundai, o Smartsense, em que se destacam o Assistente de Centralização e Permanência em Faixa (LFA e LKA), que monitora a posição do veículo em relação à faixa de rodagem e pode atuar ativamente no volante para ajustar a rota, caso seja necessário, o Assistente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCCA), que ajuda a evitar colisões ao sair de uma vaga em ré, e o Alerta de Saída Segura (SEW), que pode impedir acidentes causados por portas abertas quando outros veículos se aproximam.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão