domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

ZF Aftermarket centraliza atendimento ao cliente

Atendimento telefônico às marcas ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e WABCO é unificado por meio do 0800 011-1100.

Com o objetivo de simplificar e otimizar o atendimento ao cliente, a ZF Aftermarket anuncia a centralização de seus canais de atendimento telefônico e digital. Todas as demandas, dúvidas e solicitações relacionadas as suas marcas, produtos e serviços no Brasil devem ser direcionadas para o 0800 da empresa, ou para o novo endereço de e-mail.

- Publicidade -

Focada na experiência do cliente, a ZF Aftermarket centralizou os atendimentos telefônicos no Brasil em seu existente número 0800 011 1100. As ligações são gratuitas.

Todos os contatos no meio digital serão unificados no novo endereço de e-mail: clientes.sa@zf.com, com validade para toda a América do Sul. A unificação dos canais é válida a partir do dia 31 de outubro. A partir desta data, durante 30 dias, os e-mails encaminhados para canais de comunicação anteriores serão encaminhados automaticamente para o novo e-mail serão encaminhados para o novo endereço de forma automática. Após este prazo, haverá uma resposta automática indicando o novo e-mail de atendimento regional.

A partir de 31 de outubro, os canais de atendimento da ZF Aftermarket são:

Brasil: 0800 011 1100 (ligações gratuitas)
América do Sul – incluindo Brasil: sa@zf.com
O número de WhatsApp da ZF Aftermarket permanece ativo para quem optar por esta forma de contato – 15 99665 2267.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança