domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Prêmios Top Car, Top Truck e Top Moto 2023 divulgam programação da premiação

O aguardado evento para a premiação dos Prêmios Top Car TV 2023, Top Truck TV 2023 e Top Moto TV 2023 está marcado para a próxima segunda-feira, 11 de dezembro. O prestigioso evento, reconhecido como a principal celebração da televisão e mídias eletrônicas dedicadas ao setor automotivo no Brasil, ocorrerá no Centro Brasileiro Britânico – Associação Cultural Inglesa, em São Paulo.

- Publicidade -

A 22ª edição do Prêmio Top Car TV 2023 apresenta uma novidade com a parceria com a Unicepta, responsável pelo monitoramento de mídia e resultados de visibilidade dos veículos e marcas participantes.

O júri, composto por 50 profissionais representando 14 programas de televisão, 43 sites, 39 canais no YouTube, entre outros, terá a responsabilidade de escolher os vencedores. A audiência média anual dos programas de televisão envolvidos atinge incríveis 250 milhões de pessoas, destacando a importância do evento no cenário automotivo brasileiro.

A programação do evento inclui um coquetel de boas-vindas às 18:00, seguido pela entrega dos prêmios a partir das 20:00. Destaque para a entrega do Prêmio Homenageado do Ano a Volkswagen, que completa 70 anos no Brasil em 2023. A premiação das categorias Top Moto TV 2023 e Top Truck TV 2023 antecederá a entrega do Prêmio Top Car TV 2023, marcada para as 21:00.

O apoio de empresas renomadas, como Unicepta, Citroën, Fiat, Ford, Honda, Jeep, Mercedes-Benz, Peugeot, Ram, Renault, evidencia a relevância do Prêmio Top Car TV 2023 no cenário automotivo nacional.

- Publicidade -

A cerimônia promete ser um momento de reconhecimento e celebração para os destaques do setor, consolidando o Prêmio Top Car TV como um dos principais influenciadores digitais e formadores de opinião no meio automobilístico brasileiro.

COMITÊ GESTOR DO TOP CAR TV 2023 – Presidente: Paulo Brandão
Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, Antônio Fraga, Célia Murgel, Eduardo Godinho, Paulo Cruz, Tarcísio Dias e Victor Pinto.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança