sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA Chery alcança recorde de vendas em janeiro de 2024

Tiggo 5x Sport impulsiona vendas, consolidando-se como carro-chefe da marca.

O mês de janeiro de 2024 marcou um marco histórico para a CAOA Chery, que registrou seu melhor desempenho de vendas para o mês, com 3.470 veículos vendidos e um market share de 2,29%. Esse resultado superou o recorde anterior de 2022, consolidando o sucesso da marca no mercado automotivo brasileiro.

- Publicidade -

O início de 2024 revelou-se excepcional para a CAOA Chery, que atingiu um recorde histórico de vendas no mês de janeiro, com 3.470 veículos comercializados e um expressivo market share de 2,29%. Este desempenho superou o anterior recorde estabelecido em 2022, quando 3.133 unidades foram emplacadas.

O destaque desse sucesso deve-se, em grande parte, ao desempenho notável do Tiggo 5x Sport, que conquistou a preferência de 1.135 novos consumidores durante o primeiro mês do ano. Com um preço competitivo de R$ 114.990,00, o modelo, fabricado em Anápolis (GO), solidificou-se como o carro-chefe das vendas da marca. A versão Sport cativou os consumidores brasileiros que buscavam um SUV completo, unindo qualidade, design atrativo e preço acessível.

Ao considerar todas as versões da família Tiggo 5x, um total de 1.979 unidades foram emplacadas nos primeiros 31 dias do ano. O SUV Tiggo 7 contribuiu com 587 veículos comercializados, enquanto o Tiggo 8 alcançou 874 vendas, incluindo 415 unidades do SUV de 7 lugares a combustão e 459 veículos do topo de linha, Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid.

Roberto Pedrosa, diretor Comercial da CAOA, compartilhou insights sobre o sucesso da marca, destacando o compromisso contínuo com o aumento do volume produtivo e uma política de preços justos. Ele enfatizou a importância de oferecer veículos completos, tecnológicos, confortáveis e seguros, mantendo um alinhamento com as necessidades e preferências do consumidor brasileiro. O diretor reafirmou o foco da CAOA Chery em ouvir os clientes e seguir com um plano de crescimento consistente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança