sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

HB20 lidera vendas de carros de passeio. Creta é destaque no segmento

Resultado positivo impulsiona Hyundai no mercado brasileiro no início de 2024.

O Hyundai HB20 conquistou a liderança geral em vendas de carros de passeio no mercado brasileiro em janeiro, registrando 7.478 emplacamentos, segundo dados da Fenabrave. Enquanto isso, o Hyundai CRETA se destacou no quarto lugar geral e assegurou a primeira posição na categoria de SUVs, com 4.898 unidades comercializadas. Com ambos os modelos produzidos em Piracicaba (SP), a Hyundai posicionou-se com sucesso no top 5 de vendas no início de 2024.

- Publicidade -

O Hyundai HB20 e o Hyundai CRETA iniciaram o ano de 2024 com sucesso nas vendas no mercado brasileiro, consolidando a posição da marca sul-coreana no cenário automotivo nacional. O HB20 liderou as vendas de carros de passeio, atingindo 7.478 emplacamentos e conquistando a preferência dos consumidores. Por sua vez, o CRETA fechou o mês no quarto lugar geral, assegurando a liderança na categoria de SUVs com 4.898 unidades vendidas.

Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil, comemorou o desempenho positivo, destacando a confiança crescente dos consumidores na qualidade e nos diferenciais oferecidos pelos modelos HB20 e CRETA. Martinez enfatizou a valorização do pacote de segurança, conectividade e conforto, aliado à garantia de cinco anos, como fatores que contribuem para a alta valorização na revenda.

O Hyundai HB20 se destaca pelo pacote abrangente de conectividade e segurança ativa, incluindo o Hyundai Bluelink e o Hyundai SmartSense. Este último reúne recursos avançados para prevenção de colisões, assistência de permanência em faixa, aviso de saída segura e monitoramento de ponto cego.

Enquanto isso, o Hyundai CRETA oferece recursos modernos, como o pacote SmartSense com detector de fadiga e farol alto adaptativo. Além disso, conta com um pacote exclusivo Bluelink, apresentando a Smart Camera 360º para monitoramento remoto do entorno do veículo, climatização e comando de voz, proporcionando mais conforto e conveniência aos condutores.

- Publicidade -

Ambos os modelos contam com uma central multimídia de 10,25”, uma das maiores da categoria, consolidando o compromisso da Hyundai em oferecer inovação e tecnologia aos seus clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança