sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ranger cresce e atrai novo perfil de cliente no serviço de assinatura

A picape dobrou o número de assinaturas no ano passado, com a chegada da nova geração. Nessa modalidade de serviço, os clientes das capitais respondem por mais de 70% dos contratos.

A Ford Ranger destacou-se como a picape média de maior crescimento em vendas no ano passado, registrando um aumento significativo de 42,4%. Além disso, a Ranger dobrou sua presença na plataforma de carros por assinatura da Ford, o Ford Go, atraindo um novo perfil de clientes urbanos.

- Publicidade -

A Ford Ranger consolidou sua posição como a picape média de maior crescimento nas vendas do ano passado, apresentando um notável avanço de 42,4%. Além desse sucesso, a Ranger viu uma duplicação em sua participação na plataforma de carros por assinatura da marca, o Ford Go, revelando uma mudança significativa no perfil de seus clientes.

Victor Coelho, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford, destaca que mais de 70% dos assinantes do Ford Go são provenientes das capitais, representando administradores de empresa, executivos e clientes com idades entre 30 e 50 anos, que optaram pela Ranger como veículo pessoal, aproveitando as vantagens oferecidas pela assinatura.

O Ford Go disponibiliza cinco versões da Ranger para assinatura, com mensalidades a partir de R$5.641. Os planos variam em duração, de 12 a 36 meses, e oferecem diferentes limites de quilometragem por mês, atendendo às diversas necessidades dos clientes.

A assinatura oferece a vantagem de proporcionar aos clientes a experiência de dirigir um carro novo constantemente, sem se preocupar com despesas adicionais como IPVA, manutenção, seguro ou documentação. Lançado em meados de 2021, o Ford Go já ampliou sua oferta para incluir modelos como Territory, Maverick FX4 e Hybrid, Bronco Sport e Transit, contando com mais de 200 veículos em sua carteira. O objetivo é dobrar o volume de assinaturas em 2024, sendo que a Ranger representa aproximadamente um terço dos contratos.

- Publicidade -

Além da capacidade off-road e versatilidade da caçamba, a Ranger destaca-se pela tecnologia de ponta embarcada. Equipada com motores turbodiesel 2.0 e 3.0 V6, a picape oferece recursos como sete airbags, multimídia SYNC 4, conectividade FordPass Connect e uma variedade de assistências ao motorista na versão topo de linha, reforçando seu apelo tanto para entusiastas do off-road quanto para urbanos que buscam conforto e tecnologia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança