domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen reduz mensalidade do elétrico ID.4

Ajustes nos valores refletem análise criteriosa do comportamento do produto e mantêm benefícios exclusivos do programa.

A Volkswagen anuncia uma redução na mensalidade do ID.4, seu primeiro SUV 100% elétrico, no programa de assinatura Sign&Drive. Agora, os interessados podem usufruir do veículo a partir de R$ 6.990 por mês, com contrato de 24 meses e franquia de 1.500 km.

- Publicidade -

A Volkswagen promoveu uma redução nos valores do programa de assinatura Sign&Drive para o seu SUV 100% elétrico, o ID.4. Com a mensalidade agora a partir de R$ 6.990, o contrato é estabelecido por 24 meses, incluindo uma franquia de 1.500 quilômetros.

Essa revisão nos custos foi resultado de uma análise criteriosa do comportamento do produto entre os usuários, considerando fatores demográficos, histórico dos usuários e tipos de uso do veículo. Mesmo com a redução, o programa mantém os benefícios já conhecidos, como assistência 24 horas, documentações inclusas, proteção completa, gestão de multas, manutenção preventiva e tranquilidade quanto à desvalorização na revenda.

Clientes que já aderiram à assinatura do ID.4 no VW Sign&Drive terão seus contratos atualizados, e o valor da mensalidade será reduzido. Além disso, qualquer valor adicional pago nas faturas anteriores será descontado a partir de abril.

O ID.4 Pro, adaptado ao mercado brasileiro, oferece um conjunto elétrico de 150 kW montado no eixo traseiro, fornecendo 204 cv e 31,6 kgfm de torque, com tração nas rodas traseiras. Sua bateria de 77 kWh permite recarga rápida, atingindo até 80% da carga em aproximadamente 40 minutos com um carregador a recarga DC de 150 kW.

- Publicidade -

Externamente, o ID.4 destaca-se pelos faróis e lanternas com tecnologia IQ.Light Matrix com Light Bar da Volkswagen, rodas de 21 polegadas “Narvik” conectadas ao Controle Adaptativo de Suspensão (DCC), proporcionando adaptação ao modo de condução e terreno. As opções de cores são Azul Dusk e Cinza Moonstone, ambas com teto em contraste na cor Preto Piano.

Internamente, o SUV oferece conforto, tecnologia e segurança. Bancos ergoActive com ajuste elétrico, acabamento artVelours em couro e tecido 100% reciclados, volante multifuncional touch, painel de instrumentos digital de 5,3 polegadas e central multimídia “Ready 2 Discover Max” de 10 polegadas são alguns dos destaques. Em termos de segurança, são oferecidos sete airbags, ACC + AEB, Turn Assist e Travel Assist.

Além disso, o ID.4 conta com funcionalidades inovadoras, como o Memory Park Assist Plus, permitindo treinar o veículo para armazenar até cinco trajetos do dia a dia, estacionando automaticamente ao ativar a função gravada.

O programa VW Sign&Drive oferece uma experiência descomplicada para os clientes, permitindo a contratação online ou nas concessionárias, com mensalidade paga e acesso ao ID.4 sem se preocupar com processos de revenda, seguro, documentação ou manutenção.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança