sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

MINI lança série especial Cooper S Top Mayfield Edition no Brasil

Nova edição limitada do MINI Cooper S traz inspiração na fazenda de lavanda Mayfield, com detalhes exclusivos no exterior e interior.

A MINI apresentou no Brasil a série especial MINI Cooper S Top Mayfield Edition, uma edição exclusiva e limitada a apenas 17 unidades. Inspirada na famosa fazenda de lavanda Mayfield, na Inglaterra, a edição traz detalhes estéticos únicos no exterior e interior, mantendo o característico Go-Kart feeling dos modelos MINI.

- Publicidade -

A MINI lançou no mercado brasileiro uma nova série especial, o MINI Cooper S Top Mayfield Edition, em uma tiragem limitada de apenas 17 unidades. Inspirado na icônica fazenda de lavanda Mayfield, localizada perto de Londres, Inglaterra, conhecida por suas vastas plantações de lavanda roxa, o modelo apresenta detalhes estéticos exclusivos tanto no exterior quanto no interior, preservando o famoso Go-Kart feeling típico dos veículos da marca.

Disponível nas cores Branco Nanuq e Preto Enigmatic para a carroceria, o MINI Cooper S Top Mayfield Edition se destaca pelos decalques laterais em tons de lavanda, roxo profundo e turquesa, criando uma atmosfera de fazenda de lavanda. O nome da edição e um símbolo associado à lavanda estão presentes na dianteira, laterais, decalques traseiros, soleiras das portas e na tampa fixa para cubo de rodas.

As rodas Tentacle Spoke Black de liga-leve, escurecidas, com 17 polegadas, complementam o design esportivo do veículo, equipadas com pneus run-flat. No interior, a série especial apresenta o logotipo MINI Mayfield Edition no volante e uma decoração personalizada no painel. A chave também recebe uma capa especial alusiva à edição.

O MINI Cooper S Top Mayfield Edition é equipado com um motor 2.0 turbo de 192 cv e 280 Nm de torque, garantindo um desempenho esportivo característico dos modelos MINI. A aceleração de zero a 100 km/h é realizada em apenas 6,7 segundos, com uma velocidade máxima de 235 km/h, e a transmissão é automática de 7 marchas.

- Publicidade -

O destaque do modelo é o seu nível de equipamentos, que inclui itens como parking assistant, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, driving assistant, ar-condicionado automático de duas zonas, painel digital de 5 polegadas, sistema de som de alta qualidade da Harman Kardon, teto solar elétrico panorâmico e modos de direção Green, Mid e Sport.

A central multimídia possui uma tela de 8,8 polegadas e oferece conectividade com o aplicativo MINI App, compatível com sistemas iOS e Android, além de suportar Apple CarPlay, GPS com sistema de informação em tempo real, Connect Drive e integração com a Amazon Alexa. O MINI App permite o monitoramento remoto do veículo e operação de comandos como destravamento das portas e localização do veículo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança