sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Tracbel inaugura moderna concessionária Volvo em São Luís (MA)

Investimento visa oferecer serviços eficientes e completos para clientes de veículos e máquinas Volvo na região.

A Tracbel, uma das principais representantes da marca Volvo, inaugura uma nova concessionária em São Luís, Maranhão, como parte de um plano de expansão para atender à crescente demanda por veículos e máquinas Volvo na região nordeste do Brasil.

- Publicidade -

A Tracbel, por meio de seu CEO da divisão de veículos comerciais, Carlos Melnec, anunciou investimentos significativos no Nordeste, especialmente no Maranhão, onde a frota de veículos e máquinas Volvo tem crescido consideravelmente. A nova estrutura da concessionária Volvo em São Luís é parte desse plano de expansão, visando oferecer um atendimento mais eficiente e abrangente aos clientes da região.

Com uma área construída de 2,5 mil m² em um terreno de 25 mil m², a nova casa Volvo em São Luís é uma das mais modernas do Grupo Tracbel. Localizada estrategicamente em frente ao Posto Valen e com fácil acesso ao Porto do Itaqui, a concessionária está bem posicionada para atender às necessidades dos motoristas que transitam pela região, bem como aos setores de agronegócio e outros segmentos em crescimento na economia local.

As instalações da nova concessionária incluem uma ampla gama de serviços, como recebimento dos motoristas, pátio para estacionamento, showroom, oficina completa, área de estoque, entre outros espaços para garantir um atendimento completo aos transportadores. Destacam-se também as quatro valas para atendimento Pit Stop Volvo, dedicadas à lubrificação rápida da marca, e oito boxes para revisões e manutenções em geral.

A expansão da rede de concessionárias Volvo no Brasil reflete um investimento total de R$ 100 milhões por parte dos diversos grupos econômicos que representam a marca no país. Essa iniciativa visa aprimorar a agilidade, rapidez e qualidade do atendimento, reduzindo o tempo de parada dos veículos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança