terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Stellantis abre inscrições para Programa Estelar Jovem Aprendiz 2024

Oportunidade para jovens iniciarem suas carreiras profissionais com aprendizagem e inovação.

A Stellantis, líder do setor automotivo, está com inscrições abertas para seu Programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024, oferecendo mais de 100 vagas em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro, para jovens entre 18 e 21 anos com ensino médio completo.

- Publicidade -

A Stellantis, empresa líder do setor automotivo e detentora de marcas como Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras, está promovendo seu Programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024, visando oferecer oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho com aprendizado contínuo e inovação. Com mais de 100 vagas disponíveis em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro, os selecionados iniciarão o programa em maio deste ano.

Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e demonstrar interesse em áreas administrativas e/ou de produção. Durante o programa, os jovens terão a oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo, recebendo acompanhamento de tutores e participando de cursos técnicos ou de qualificação oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação América do Sul da Stellantis, Massimo Cavallo, destaca que o programa é uma excelente oportunidade para desenvolvimento pessoal e profissional, com tutores especializados guiando os participantes em uma trilha de aprendizado e formação profissional, sempre atualizada com as últimas novidades do mercado de trabalho.

Com duração de até dois anos e carga horária de 4 a 6 horas, o Programa Estelar Jovem Aprendiz oferece diversos benefícios aos participantes, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e/ou fretado, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis, entre outros.

- Publicidade -

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://programaestelar.com.br/.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança