terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo destaca soluções para transporte agrícola na Tecnoshow 2024

Marca sueca apresenta seus melhores caminhões e serviços financeiros na maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste.

A Volvo estará presente na Tecnoshow 2024, a principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de abril, em Rio Verde, Goiás. Com destaque para soluções de transporte no setor agrícola, a marca sueca exibirá caminhões e oferecerá serviços financeiros especializados aos visitantes.

- Publicidade -

A Volvo, renomada fabricante de veículos comerciais, participará da Tecnoshow 2024, evento que se consagra como a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste do Brasil. Organizado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, o evento será realizado entre os dias 8 e 12 de abril, na cidade de Rio Verde, Goiás.

No estande da Volvo, em parceria com a Suécia Veículos, concessionária da marca no estado, serão apresentados dois modelos de destaque: os caminhões Volvo FH 540 6X4T e um Volvo VM 290 6×2 Série 20 anos. Esses veículos representam o que há de mais avançado em soluções de transporte para o setor agrícola, proporcionando eficiência e confiabilidade aos produtores rurais.

Além dos veículos, a Volvo Financial Services estará presente na feira com uma equipe especializada em oferecer soluções financeiras customizadas, incluindo financiamentos, seguros, consórcio e locação. Durante o evento, os visitantes terão acesso a condições exclusivas de financiamento, facilitando o acesso a tecnologias de ponta para o campo.

A Tecnoshow, realizada desde 2002, é reconhecida por ser uma vitrine de soluções tecnológicas para o setor agropecuário. Com uma área de exposição ampliada para 6.000m², a feira tem atraído um público cada vez maior a cada edição. Na última, foram registrados 138 mil visitantes, 650 expositores e movimentações comerciais que ultrapassaram os R$11,1 bilhões, evidenciando a relevância do evento para o agronegócio nacional.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança