terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Ypê e Mercedes-Benz levam caminhões autônomos para o Web Summit Rio

Waldir Beira Junior, CEO da Ypê, e Luis Carlos Costa, da Mercedes-Benz, apresentarão o Projeto Astro, destacando a inovação brasileira no uso de tecnologia avançada na logística.

O Web Summit, renomado evento global de tecnologia, empreendedorismo e inovação, desembarca no Riocentro, Rio de Janeiro, prometendo ser um catalisador para o desenvolvimento tecnológico do Brasil.

- Publicidade -

Reunindo líderes mundiais, startups e especialistas, o Web Summit será realizado de segunda-feira (15) a sexta-feira (18), oferecendo uma plataforma para discussões sobre o futuro da tecnologia e suas aplicações.

O ponto alto do evento será o painel ‘Rompendo Limites’, marcado para terça-feira (16) às 15h45, no palco do Corporate Innovation. Nele, Waldir Beira Junior, CEO da Ypê, e Luis Carlos Costa, da Mercedes-Benz, apresentarão o Projeto Astro, destacando a inovação brasileira no uso de tecnologia avançada na logística. A mediação será conduzida pelo jornalista Marcelo Lins.

O Web Summit promete conectar o ecossistema local de inovação ao cenário internacional, impulsionando a comunidade tecnológica brasileira para o futuro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança