segunda-feira, 16 setembro , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz registra mais de 1.400 veículos comercializados por seu Showroom Virtual

Canal de negócios on-line chega a quatro anos de atividades, com vendas viabilizadas por meio da Rede de Concessionários e mais de 5,7 milhões de visitas.

A Mercedes-Benz comemora o quarto aniversário do seu Showroom Virtual, uma plataforma digital que transformou o atendimento a frotistas e autônomos no Brasil.

A Mercedes-Benz celebra quatro anos do seu inovador Showroom Virtual, uma plataforma online dedicada a caminhões, ônibus, peças e serviços. Desde o seu lançamento, o Showroom Virtual tem se destacado pelo atendimento prático e eficiente, complementando o serviço presencial nos concessionários de todo o Brasil.

- Publicidade -

Em números, a plataforma já contabiliza 1.410 veículos comercializados em quatro anos, o que equivale a uma média superior a 350 unidades vendidas anualmente. Além disso, o portal recebeu mais de 5,7 milhões de visitas, com uma média diária de 3.900 consultas.

O Showroom Virtual oferece uma vasta gama de produtos e serviços, incluindo toda a linha de caminhões zero km, ônibus, peças de reposição, planos de manutenção, telemetria, e a recente inclusão do Fleetgreen, ferramenta que mensura e melhora o consumo e as emissões de carbono das frotas. Também estão disponíveis planos do Consórcio Mercedes-Benz e seguros do Banco Mercedes-Benz.

Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, destacou a importância da plataforma: “Nosso portal tem facilitado o acesso dos clientes aos nossos produtos e serviços, atendendo às suas demandas onde quer que eles estejam. As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve e traz a solução, como diz o mote que nos motiva diariamente na Empresa.”

- Publicidade -

O Showroom Virtual permite visitas a concessionários a qualquer hora, utilizando computadores, tablets ou smartphones, proporcionando um atendimento personalizado e seguro. A Mercedes-Benz também oferece treinamentos sobre tecnologias e inovações para motoristas de caminhão, reforçando seu compromisso com a satisfação do cliente.

Com o avanço no campo da inovação, a Mercedes-Benz continua a liderar a transformação digital no setor automotivo, reafirmando seu compromisso com a excelência e a experiência do cliente.

Matérias relacionadas

Novo Peugeot 2008

Mais recentes

WABCO - O principal fornecedor global de tecnologias para veículos comerciais
Serviço Premiado Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Ofertas FIAT