segunda-feira, 15 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Mercedes-Benz registra mais de 1.400 veículos comercializados por seu Showroom Virtual

Canal de negócios on-line chega a quatro anos de atividades, com vendas viabilizadas por meio da Rede de Concessionários e mais de 5,7 milhões de visitas.

A Mercedes-Benz comemora o quarto aniversário do seu Showroom Virtual, uma plataforma digital que transformou o atendimento a frotistas e autônomos no Brasil.

A Mercedes-Benz celebra quatro anos do seu inovador Showroom Virtual, uma plataforma online dedicada a caminhões, ônibus, peças e serviços. Desde o seu lançamento, o Showroom Virtual tem se destacado pelo atendimento prático e eficiente, complementando o serviço presencial nos concessionários de todo o Brasil.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Em números, a plataforma já contabiliza 1.410 veículos comercializados em quatro anos, o que equivale a uma média superior a 350 unidades vendidas anualmente. Além disso, o portal recebeu mais de 5,7 milhões de visitas, com uma média diária de 3.900 consultas.

O Showroom Virtual oferece uma vasta gama de produtos e serviços, incluindo toda a linha de caminhões zero km, ônibus, peças de reposição, planos de manutenção, telemetria, e a recente inclusão do Fleetgreen, ferramenta que mensura e melhora o consumo e as emissões de carbono das frotas. Também estão disponíveis planos do Consórcio Mercedes-Benz e seguros do Banco Mercedes-Benz.

Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, destacou a importância da plataforma: “Nosso portal tem facilitado o acesso dos clientes aos nossos produtos e serviços, atendendo às suas demandas onde quer que eles estejam. As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve e traz a solução, como diz o mote que nos motiva diariamente na Empresa.”

- Publicidade -

O Showroom Virtual permite visitas a concessionários a qualquer hora, utilizando computadores, tablets ou smartphones, proporcionando um atendimento personalizado e seguro. A Mercedes-Benz também oferece treinamentos sobre tecnologias e inovações para motoristas de caminhão, reforçando seu compromisso com a satisfação do cliente.

Com o avanço no campo da inovação, a Mercedes-Benz continua a liderar a transformação digital no setor automotivo, reafirmando seu compromisso com a excelência e a experiência do cliente.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil