A Bosch, líder global em tecnologias e serviços, obteve o certificado de segurança da informação TISAX (Trusted Information Security Assessment Exchange) nível 3, destacando-se como uma das únicas empresas no segmento de BPO (Business Process Outsourcing) no Brasil com essa validação.
Este certificado é um padrão específico para a indústria automotiva, assegurando que empresas do setor, incluindo fornecedores e prestadores de serviços, mantenham altos padrões de segurança para proteger dados sensíveis contra ameaças.
Certificação e Expansão – A Bosch já possuía o certificado para suas unidades de Campinas, Curitiba e Sorocaba, que atendem o setor automotivo. Agora, a planta de Joinville, central de operações de Customer Experience no Brasil, também conquistou o TISAX, ampliando o alcance da certificação.
Bosch Service Solutions – A Bosch Service Solutions é a divisão de negócios responsável por desenvolver soluções customizadas em diversas áreas, incluindo experiência do cliente, mobilidade, monitoramento de temperatura e umidade, e serviços de engenharia.
Reconhecida globalmente, a divisão possui mais de dez mil especialistas em 23 países, atendendo em 40 idiomas e processando mais de 13 mil solicitações por hora, com o objetivo de tornar a vida de seus clientes mais segura, conveniente e eficiente.
Inovações e Serviços Oferecidos
Entre as soluções inovadoras oferecidas pela Bosch estão:
- Serviço de Customer Experience
- Assistência Veicular Digital 24/7
- eCall, chamada de emergência automática e manual
- Gestão de Pneus
- BPO de Engenharia e Célula de Engenharia Avançada
A Bosch Service Solutions se destaca por combinar tecnologia veicular com serviços de experiência do cliente em escala global, mantendo um alto padrão de qualidade, o que é um diferencial significativo para montadoras que buscam soluções inovadoras.
Visão e Compromisso
“O setor automotivo passa por um momento revolucionário e a Bosch Service Solutions está antenada nas tendências e impulsionando seu portfólio direcionado para as montadoras. A inovação faz parte do DNA da empresa desde a sua fundação e, com foco na digitalização, estimula o desenvolvimento de novas tecnologias que são significativas para a eficiência de processos, avanço e qualidade de vida”, afirma Fernanda Strumendo, gerente de vendas e marketing da Bosch Service Solutions.