quinta-feira, 2 outubro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Ford lança serviço com retirada e entrega do veículo em casa

A Ford lançou o “Serviço Sem Sair de Casa”, um programa inovador que oferece comodidade e segurança aos clientes, especialmente nesse período de distanciamento social.

Com ele, não é mais preciso ir até uma concessionária para fazer a revisão ou a manutenção do veículo, basta preencher uma solicitação no site da Ford para agendar a sua retirada e entrega em domicílio.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A Ford adotou protocolos rígidos de higiene e atendimento seguro na sua rede de concessionárias, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa, e os mesmos cuidados são observados no “Serviço Sem Sair de Casa”.

Na hora combinada, um motorista devidamente equipado com itens de proteção, como máscaras e luvas, vai até a casa do cliente e faz junto com ele uma inspeção do veículo antes de levá-lo para a concessionária.

“Nesse momento em que as pessoas ainda enfrentam várias limitações à circulação, criamos o Serviço Sem Sair de Casa para que os clientes possam fazer a manutenção do seu carro com praticidade, conforto e tranquilidade, sem precisar se deslocar”, diz Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul.

- Publicidade -

“Além disso, eles têm a segurança de saber que serão atendidos com os protocolos mais abrangentes de higiene e proteção da saúde.”

Ao utilizar o novo programa, o cliente passa a ter um consultor à disposição durante todo o período em que o veículo estiver na concessionária.

Ele pode acompanhar o andamento do serviço por meio da troca de mensagens com fotos e vídeos e, caso haja a necessidade de reparos não previstos, estes só são realizados após a comunicação e aprovação prévia do cliente.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Cômodo e rápido

João José Alves Neto, bioquímico de Natal, no Rio Grande do Norte, entrou em contato com a concessionária Divepe para fazer a revisão de 20.000 km do seu Ford Ka, quando ficou sabendo da existência do Serviço Sem Sair de Casa.

Resolveu experimentar e ficou satisfeito.

“O serviço é muito bom, uma facilidade muito grande agora que a gente não pode sair na rua. Pegaram o carro de manhã e à tarde devolveram ele pronto”, conta.

Para utilizar o “Serviço Sem Sair de Casa”, basta entrar na área de “Serviços Ford” do site www.ford.com.br.

O cliente preenche um formulário informando seus dados, modelo do veículo, serviço desejado, endereço e forma pela qual deseja ser contatado, por telefone, e-mail ou mensagem.

É possível também ver as concessionárias Ford participantes do programa e escolher a de sua preferência. Após o envio do cadastro, a concessionária tem um prazo de até duas horas para responder ao cliente e dar sequência ao agendamento.

O preço cobrado pela retirada e entrega do veículo é calculado com base na distância até a concessionária e compatível com o de outros serviços do gênero.

Além do procedimento completo de higienização feito por padrão em todos os veículos atendidos nas concessionárias da Ford, o cliente que desejar ter uma proteção adicional também pode solicitar o serviço de desinfeção Ford Clean, feito com a aplicação de um produto exclusivo de uso hospitalar.

“Junto com o Compre Sem Sair de Casa, o Serviço Sem Sair de Casa é mais uma inovação da Ford para oferecer comodidade e conforto aos clientes, nesse momento em que eles precisam de uma atenção especial para superar as limitações, preservando a sua saúde e mobilidade”, completa Pereira.

 

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil