terça-feira, 20 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Novo Airbus terá pneus Bridgestone

A Bridgestone, principal fabricante de pneus do Japão, venceu contrato para fornecer pneus para a nova geração de jatos super-jumbo A 380 da Airbus, que deve ser lançado em 2006.

Os primeiros pneus Bridgestone serão entregues para a linha de montagem final do A380 no quarto trimestre de 2005.

- Publicidade -

Os pneus contarão com uma recém desenvolvida estrutura de cintas, com fios extra-fortes e maior elasticidade.

A nova estrutura de cintas da Bridgestone oferece ainda maior resistência a danos externos, menor peso do pneu e aumenta a vida útil do mesmo ao reduzir o desgaste em cada pouso e decolagem.

Este contrato é o resultado do sucesso da Bridgestone em atender as mais rigorosas exigências da Airbus em relação a performance, qualidade e diversos outros critérios.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008