sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Pós-venda é destaque em nova campanha da Peugeot

Peças enfatizam o comprometimento da marca com seus clientes, além de divulgarem a redução de até 30% nos preços das revisões e pacotes de serviços

A agência Carillo Pastore Euro RSCG utiliza o título “Perfeito” no novo filme criado para a montadora Peugeot para divulgar as suas estratégias de pós-venda.

- Publicidade -

O nome escolhido e a peça mostram as concessionárias Peugeot ainda mais transparentes e comprometidas com seus clientes. Além disso, o filme divulga a redução de até 30% nos preços das revisões programadas e dos pacotes de serviços.

Não se trata de uma promoção e sim de um benefício real que o cliente pode usufruir nas mais de 100 concessionárias distribuídas pelo país.

A campanha entra no ar dia 18 de setembro e terá o mote: “Compromisso Peugeot. Sempre o melhor para você e o seu Peugeot”.

- Publicidade -

“A campanha foi criada focando a filosofia de atendimento da marca Peugeot e sua busca incessante em sempre surpreender o seu cliente. No filme, mostramos as instalações de uma concessionária, com todas as condições que a montadora oferece para a realização do serviço de pós-venda: Cortesia, rapidez e tecnologia em equipamentos de ponta para manutenção, conforme os padrões internacionais da marca”, explica Luiz Sergio Mesquita, gerente de Comunicação da Peugeot no Brasil.

O filme mostra um consultor apresentando a oficina a um cliente. São mostradas várias cenas, revelando a sofisticação da concessionária, enquanto o funcionário explica o que é o compromisso Peugeot com o seu cliente.

O lettering destaca a “Redução de até 30% nos preços das revisões e dos pacotes de serviços”.

- Publicidade -

Enquanto isso o consultor e o cliente caminham até à área destinada a entrega de veículos, onde está o carro do próprio cliente.

Sem que o cliente perceba, o consultor faz rolar um tapete vermelho em direção ao carro, enquanto um outro funcionário já está pronto para recebê-lo com a porta do seu carro aberta.

Entra um carimbo na tela acompanhado da locução “Compromisso Peugeot. Sempre o melhor para você e o seu Peugeot”. O logo da montadora finaliza o filme.

Além do filme de 30 segundos a campanha contará com anúncios para jornais e revistas, além de spot para rádio.

FICHA TÉCNICA
Agência: Carillo Pastore Euro RSCG
Cliente: Peugeot
Produto: Pós-venda Peugeot
Título: Perfeito
Direção de Criação: Amaury “Bali” Terçarolli
Criação: Equipe Peugeot
RTVC: Vanessa Wallner
Atendimento: Fabiana Malavazi e Fernando Silva
Aprovação Cliente: Ana Theresa Borsari / Sérgio Mesquita / Silvino Arnone
Produtora: Cine
Direção: Clóvis Mello
Produtora de Som: Play it Again

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn