A Fiat Strada é um ícone das picapes que se reinventa desde o seu lançamento para perpetuar o seu legado.
Lançada com uma campanha desenvolvida pela agência Leo Burnett TM que imortalizou o ícone Elvis Presley, a Nova
A Fiat Strada é um ícone das picapes que se reinventa desde o seu lançamento para perpetuar o seu legado.
Lançada com uma campanha desenvolvida pela agência Leo Burnett TM que imortalizou o ícone Elvis Presley, a Nova Fiat Strada utilizou a imagem do Rei do Rock para simbolizar que lendas podem se superar.
Líder de vendas no segmento há 20 anos, a picape está sempre pronta para ajudar em qualquer trabalho.
A equipe de CRM (Customer Relationship Management) da Fiat, em parceria com a agência SunsetDDB, mapeou seis proprietários do modelo com o mesmo nome do Rei do Rock que trabalham duro e fazem os seus negócios caminharem em meio à adversidade, sempre acompanhados da Fiat Strada.
Desenvolvida para o ambiente digital, a websérie “Elvis do Brasil” conta com cinco episódios de um minuto em média cada um.
Lançado dia 14/12, a série foi disponibilizado no Instagram, Facebook e YouTube da Fiat, em cada episódio um Elvis diferente conta a sua história e como a Fiat Strada o ajuda diariamente.
“A Fiat Strada é um dos carros mais queridos do país. Com essa minissérie inspirada em nossos clientes que se chamam Elvis, homenageamos de uma maneira leve todas as pessoas que precisaram se adaptar rapidamente ao cenário atual e encontraram na Nova Fiat Strada uma robusta e tecnológica companheira para todos os desafios”, disse Malu Antônio, gerente-sênior de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.
Elvis do Brasil – A criação da campanha foi feita a partir de uma filtragem no banco de dados dos proprietários de Strada com o objetivo de localizar homônimos da grande lenda do rock mundial.
Foram encontrados um total de 130 Elvis, incluindo três Elvis Presley.
Na sequência, foi realizada uma minuciosa análise de perfil, com rigorosa observação de todas as regras de privacidade e uso de dados, para a definição dos seis proprietários selecionados para integrar o time de Elvis do Brasil.
O primeiro filme destaca a história de Elvis Santin, músico e empresário de Nonoai (RS), com uma rotina que só a Fiat Strada acompanha.
Proprietário da Fiat Strada desde 2009, ele conta que a Nova Fiat Strada é seu sexto veículo do modelo.
Além disso, a picape é essencial para todas as suas atividades, seja em estradas de terra, asfalto ou pedras.
A campanha conta ainda com a participação de Elvis Zancan, agricultor de Santa Fé (PR), Elvis Biancardy, analista de sistemas de Petrolândia (PE), Elvis Luiz Santos, engenheiro de Boituva (SP), que tem moradia no Brasil e em Alexandria, no Egito e Elvis Campestrini, produtor rural de Cafelândia (PR).
Para manter os mais elevados padrões de segurança e saúde, todos os vídeos foram gravados pelos proprietários com equipamentos higienizados enviados pela FCA por Correios e a pós-produção foi feita de maneira remota.
Confira os episódios:
Ep1: https://www.youtube.com/watch?v=7AE-cDL3vS8&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x
Ep2:https://www.youtube.com/watch?v=2Q7mVIGQ7HE&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=2
Ep3: https://www.youtube.com/watch?v=otHr4xPtjcQ&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=3
Ep4:https://www.youtube.com/watch?v=llm7Cvabyuc&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=4
Ep 5:
https://www.youtube.com/watch?v=LB8SSl5zhko&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=5
Nova Fiat Strada – Repleta de inovações e com toda a robustez que a tornou ícone, a Nova Fiat Strada está disponível em três versões: Nova Strada Endurance vem com controle de estabilidade e Hill Holder, E-Locker (controle de tração avançado TC+), ar-condicionado e direção hidráulica, entre outros; a Nova Strada Freedom acrescenta travas e vidros elétricos, direção elétrica e roda de liga leve 15”; já a topo de linha, Volcano, soma central multimídia com Android Auto e Apple Carplay com espelhamento sem fio, faróis em LED, câmera de ré e sensor de estacionamento.
As versões com cabine plus comportam 1.354 litros de capacidade volumétrica e até 720 Kg de carga; a cabine dupla leva 844 litros e capacidade de até 650 kg, além de quatro airbags.
Para saber tudo sobre a Nova Strada, acesse: https://strada.fiat.com.br/
Conheça mais sobre as ações da Fiat nos canais digitais:
Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr
Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/
Twitter: https://twitter.com/FiatBR
YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Elvis do Brasil
Anunciante: Fiat
Produto: Fiat Strada
Presidente: Pipo Calazans
CCO: Guilherme Jahara
Criação: Marília Rollemberg, Kaio Govêa, Felipe Garone, Felipe Pessoa, Bruna Dumas e Tomás Rogé
Atendimento: Cris Pereira Heal, Carolina Vieira, Helena Papp, Tawanne Figueiredo e Mauricio Vasconcelos
CRM/Data: Fabiana Baraldi, Bruno Brambilla, Renato Rosário, Thiago Rodrigues, Juliana Batista e João Almeida
Planejamento: Rafael Aguiar, Mariana Leite e Luiza Gentile
Aprovação cliente: Arthur Mendes, Bruno Cotta, João Vitor Pontes, Pedro Allievi e Paula Allegrini Kairalla
Head de Produção: Rodrigo Luchini
RTV: Angelo Pende
Produtora: Etcétera Filmes
Direção: Roberta Cuzzatti
Diretor de arte: Fernando Mencocini
Coordenadora de produção: Cris Barbosa
Assistente de direção: Gustavo Dena
Produtora executiva: Cris Barbosa
Montador: Roberta Cuzzatti/ Fernando Mencocini
Atendimento: Cris Barbosa
Finalizador: Equipe Etcétera Filmes
Coordenação de pós: Fernando Mencocini
Produtora de som: Lucha Libre
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Mixagem e Sound Design: Equipe Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer
Fiat Strada utilizou a imagem do Rei do Rock para simbolizar que lendas podem se superar.
Líder de vendas no segmento há 20 anos, a picape está sempre pronta para ajudar em qualquer trabalho.
A equipe de CRM (Customer Relationship Management) da Fiat, em parceria com a agência SunsetDDB, mapeou seis proprietários do modelo com o mesmo nome do Rei do Rock que trabalham duro e fazem os seus negócios caminharem em meio à adversidade, sempre acompanhados da Fiat Strada.
Desenvolvida para o ambiente digital, a websérie “Elvis do Brasil” conta com cinco episódios de um minuto em média cada um.
Lançado dia 14/12, a série foi disponibilizado no Instagram, Facebook e YouTube da Fiat, em cada episódio um Elvis diferente conta a sua história e como a Fiat Strada o ajuda diariamente.
“A Fiat Strada é um dos carros mais queridos do país. Com essa minissérie inspirada em nossos clientes que se chamam Elvis, homenageamos de uma maneira leve todas as pessoas que precisaram se adaptar rapidamente ao cenário atual e encontraram na Nova Fiat Strada uma robusta e tecnológica companheira para todos os desafios”, disse Malu Antônio, gerente-sênior de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.
Elvis do Brasil – A criação da campanha foi feita a partir de uma filtragem no banco de dados dos proprietários de Strada com o objetivo de localizar homônimos da grande lenda do rock mundial.
Foram encontrados um total de 130 Elvis, incluindo três Elvis Presley.
Na sequência, foi realizada uma minuciosa análise de perfil, com rigorosa observação de todas as regras de privacidade e uso de dados, para a definição dos seis proprietários selecionados para integrar o time de Elvis do Brasil.
O primeiro filme destaca a história de Elvis Santin, músico e empresário de Nonoai (RS), com uma rotina que só a Fiat Strada acompanha.
Proprietário da Fiat Strada desde 2009, ele conta que a Nova Fiat Strada é seu sexto veículo do modelo.
Além disso, a picape é essencial para todas as suas atividades, seja em estradas de terra, asfalto ou pedras.
A campanha conta ainda com a participação de Elvis Zancan, agricultor de Santa Fé (PR), Elvis Biancardy, analista de sistemas de Petrolândia (PE), Elvis Luiz Santos, engenheiro de Boituva (SP), que tem moradia no Brasil e em Alexandria, no Egito e Elvis Campestrini, produtor rural de Cafelândia (PR).
Para manter os mais elevados padrões de segurança e saúde, todos os vídeos foram gravados pelos proprietários com equipamentos higienizados enviados pela FCA por Correios e a pós-produção foi feita de maneira remota.
Confira os episódios:
Ep1: https://www.youtube.com/watch?v=7AE-cDL3vS8&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x
Ep2:https://www.youtube.com/watch?v=2Q7mVIGQ7HE&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=2
Ep3: https://www.youtube.com/watch?v=otHr4xPtjcQ&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=3
Ep4:https://www.youtube.com/watch?v=llm7Cvabyuc&list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&index=4
Ep 5: https://www.youtube.com/watch?list=PL2GmqRtYHMV2gbGnFlUNUk50NMprJDa0x&v=7AE-cDL3vS8
Nova Fiat Strada – Repleta de inovações e com toda a robustez que a tornou ícone, a Nova Fiat Strada está disponível em três versões: Nova Strada Endurance vem com controle de estabilidade e Hill Holder, E-Locker (controle de tração avançado TC+), ar-condicionado e direção hidráulica, entre outros; a Nova Strada Freedom acrescenta travas e vidros elétricos, direção elétrica e roda de liga leve 15”; já a topo de linha, Volcano, soma central multimídia com Android Auto e Apple Carplay com espelhamento sem fio, faróis em LED, câmera de ré e sensor de estacionamento.
As versões com cabine plus comportam 1.354 litros de capacidade volumétrica e até 720 Kg de carga; a cabine dupla leva 844 litros e capacidade de até 650 kg, além de quatro airbags.
Para saber tudo sobre a Nova Strada, acesse: https://strada.fiat.com.br/
Conheça mais sobre as ações da Fiat nos canais digitais:
Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr
Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/
Twitter: https://twitter.com/FiatBR
YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Elvis do Brasil
Anunciante: Fiat
Produto: Fiat Strada
Presidente: Pipo Calazans
CCO: Guilherme Jahara
Criação: Marília Rollemberg, Kaio Govêa, Felipe Garone, Felipe Pessoa, Bruna Dumas e Tomás Rogé
Atendimento: Cris Pereira Heal, Carolina Vieira, Helena Papp, Tawanne Figueiredo e Mauricio Vasconcelos
CRM/Data: Fabiana Baraldi, Bruno Brambilla, Renato Rosário, Thiago Rodrigues, Juliana Batista e João Almeida
Planejamento: Rafael Aguiar, Mariana Leite e Luiza Gentile
Aprovação cliente: Arthur Mendes, Bruno Cotta, João Vitor Pontes, Pedro Allievi e Paula Allegrini Kairalla
Head de Produção: Rodrigo Luchini
RTV: Angelo Pende
Produtora: Etcétera Filmes
Direção: Roberta Cuzzatti
Diretor de arte: Fernando Mencocini
Coordenadora de produção: Cris Barbosa
Assistente de direção: Gustavo Dena
Produtora executiva: Cris Barbosa
Montador: Roberta Cuzzatti/ Fernando Mencocini
Atendimento: Cris Barbosa
Finalizador: Equipe Etcétera Filmes
Coordenação de pós: Fernando Mencocini
Produtora de som: Lucha Libre
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Mixagem e Sound Design: Equipe Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer