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Shineray inaugura sua primeira loja própria em São Paulo e reforça estratégia de expansão nacional para 2022

Nova operação fica em uma das principais vias de acesso para o Aeroporto de Congonhas, próxima à Marginal Pinheiros e às rodovias Anchieta e Imigrantes. Até o fim do primeiro trimestre de 2022, serão abertas mais duas unidades de fábrica no estado

Terceira maior montadora em vendas de motocicletas no país, a Shineray do Brasil encerra 2021 com uma estratégia consolidada de expansão no Sudeste.

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A representante brasileira da gigante asiática abre as portas, nesta segunda-feira (20), da sua primeira loja própria em São Paulo, localizada na capital, na Avenida dos Bandeirantes (Moema).

A inauguração integra um cronograma, que inclui a abertura de outros dois pontos de venda da marca no estado, até março de 2022.

Por questões estratégicas, os valores de investimento não estão sendo divulgados. A nova loja fica em uma das principais vias de acesso para o Aeroporto de Congonhas, próxima à Marginal Pinheiros e às rodovias Anchieta e Imigrantes.

Os próximos pontos a serem contemplados em São Paulo serão o Shopping União de Osasco e o Auto Shopping Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva (Zona Leste da capital), considerado o maior do gênero na América Latina.

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Hoje, a Shineray conta com 40 pontos de venda de parceiros no mercado paulista, sendo 30 multimarcas e dez revendas exclusivas.

Com a presença fortalecida por lojas-conceito de fábrica em São Paulo, a única montadora de duas rodas do Nordeste planeja adicionar ao share a venda de mais 200 unidades/mês.

“Temos investido fortemente na linha de produtos para atender a públicos de diversas faixas de renda e perfis. Em 2021, lançamos a Worker 125 e a SHE-3000, que foram muito bem recebidas pelo mercado. Em breve, teremos outras novidades e o público de São Paulo vai poder conferir ainda mais rápido os lançamentos”, destaca o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

O executivo ressalta que o plano de lojas próprias está focado em diversificar os canais de venda, oferecer uma experiência de compra cada vez melhor ao cliente, ampliar o mercado da montadora e funcionar como vitrine para o programa de eletrificação da montadora.

A empresa lançou neste ano sua primeira moto elétrica – a SHE 3000 – e vai apresentar outros modelos ao longo de 2022.

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Os motores a combustão também tiveram espaço, com novidades como a Worker 125, voltada para serviços de delivery e listada entre as mais baratas do país.

“Sabemos da importância de suprir o mercado consumidor com opções competitivas, tecnológicas e super econômicas neste momento de combustíveis em alta, destaca Thomas Edson.

“Com a variedade da nossa linha a combustão e o crescimento dos modelos elétricos, conseguimos atender desde o entregador de delivery, que precisa de uma moto para o trabalho, até o cliente que só usa nossas scooters elétricas para ir à praia, por exemplo”, acrescenta.

O executivo ressalta que a Shineray é a única do setor que consegue fazer o emplacamento das scooters elétricas, por possuir o licenciamento dos produtos.

Identidade – A primeira unidade paulista traz a mesma “pegada” e identidade visual das outras duas lojas próprias em funcionamento.

Concebida em estilo industrial, a operação vai oferecer ao consumidor todo o portfólio de motos, ciclomotores e patinetes da marca, com destaque para os lançamentos.

São 250 metros quadrados de área, com predominância das cores vermelha, preta e branca, além de detalhes em metal.

Os consumidores vão poder interagir com os produtos, conferindo detalhes como design, conforto e qualidade, a exemplo dos motores Bosch, um dos diferenciais tecnológicos da Shineray.

A operação também será fundamental para a melhoria contínua do pós-venda – uma das prioridades da montadora – oferecendo serviços de atendimento ao cliente e venda de autopeças.

Expansão também no Nordeste – Até o final do primeiro trimestre de 2022, está programada a ativação de operações próprias em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). A meta é ter lojas-conceito em todas as capitais em cinco anos.

A expansão do novo modelo de vendas acontece após os bons resultados apresentados na primeira unidade e loja-piloto, aberta em maio, no Recife Outlet, em Moreno (Região Metropolitana do Recife).

No dia 3 de novembro, a montadora abriu o segundo showroom em Pernambuco, localizado na Zona Sul da capital, no bairro do Pina.

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