sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph celebra a chegada do modelo Tiger 1200 no Brasil

Considerado o melhor motor da categoria, o lançamento apresenta três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer

A novíssima Triumph Tiger 1200, um dos lançamentos recentes mais importantes do mercado mundial de motocicletas, chega às 22 Concessionárias Triumph pelo Brasil ainda no primeiro semestre de 2022.

- Publicidade -

Resultado de um dos projetos mais ambiciosos da história da marca, o novo modelo representa uma profunda transformação em desempenho e capacidade, tendo como objetivo proporcionar ao seu piloto tudo o que ele procura em uma motocicleta Adventure.

No Brasil, a linha será lançada em três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.

Sua pré-venda teve início no mês de abril e suas primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes em breve.

CELEBRAÇÃO – Entre os dias 17 e 19 de maio, a Triumph realiza evento nas cidades de Belo Horizonte e Tiradentes – MG. Os convidados poderão conhecer em primeira mão os modelos da nova Tiger 1200. Serão três dias de muita aventura e adrenalina, em terrenos off road e on road.

- Publicidade -

NOVA TRIUMPH TIGER 1200: O MELHOR DE TODOS OS MUNDOS – Significativamente mais leve e muito mais potente, com manuseio e especificações líderes da categoria, além de toda a vantagem de desempenho do novo motor triplo T-Plane, a inédita Tiger 1200 foi projetada para ser a motocicleta adventure de grande capacidade mais potente, ágil e manobrável do mundo.

Apresentando uma transformação na capacidade e no desempenho no asfalto e a experiência off-road mais dinâmica e empolgante, a nova geração traz o melhor de todos os mundos, incluindo pela primeira vez duas novas opções de tanque de combustível com capacidade de 20 litros e também de 30 litros, nas versões Explorer.

Com base nos pontos fortes da geração anterior, incluindo sua configuração prática de acionamento de eixo e seu grande conforto em longas distâncias, além da plataforma de motor triplo tão bem adaptada ao turismo, a nova linha da Tiger apresenta uma nova geração do motor de três cilindros T-Plane, chassi leve e tecnologia avançada – tudo com foco em criar a motocicleta adventure de grande capacidade mais ágil do mundo.

A nova geração também conta com três anos de garantia e um inovador intervalo de revisão, de 16.000 quilômetros ou 12 meses.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança