quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Triumph celebra a chegada do modelo Tiger 1200 no Brasil

Considerado o melhor motor da categoria, o lançamento apresenta três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer

A novíssima Triumph Tiger 1200, um dos lançamentos recentes mais importantes do mercado mundial de motocicletas, chega às 22 Concessionárias Triumph pelo Brasil ainda no primeiro semestre de 2022.

Resultado de um dos projetos mais ambiciosos da história da marca, o novo modelo representa uma profunda transformação em desempenho e capacidade, tendo como objetivo proporcionar ao seu piloto tudo o que ele procura em uma motocicleta Adventure.

No Brasil, a linha será lançada em três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.

Sua pré-venda teve início no mês de abril e suas primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes em breve.

CELEBRAÇÃO – Entre os dias 17 e 19 de maio, a Triumph realiza evento nas cidades de Belo Horizonte e Tiradentes – MG. Os convidados poderão conhecer em primeira mão os modelos da nova Tiger 1200. Serão três dias de muita aventura e adrenalina, em terrenos off road e on road.

NOVA TRIUMPH TIGER 1200: O MELHOR DE TODOS OS MUNDOS – Significativamente mais leve e muito mais potente, com manuseio e especificações líderes da categoria, além de toda a vantagem de desempenho do novo motor triplo T-Plane, a inédita Tiger 1200 foi projetada para ser a motocicleta adventure de grande capacidade mais potente, ágil e manobrável do mundo.

Apresentando uma transformação na capacidade e no desempenho no asfalto e a experiência off-road mais dinâmica e empolgante, a nova geração traz o melhor de todos os mundos, incluindo pela primeira vez duas novas opções de tanque de combustível com capacidade de 20 litros e também de 30 litros, nas versões Explorer.

Com base nos pontos fortes da geração anterior, incluindo sua configuração prática de acionamento de eixo e seu grande conforto em longas distâncias, além da plataforma de motor triplo tão bem adaptada ao turismo, a nova linha da Tiger apresenta uma nova geração do motor de três cilindros T-Plane, chassi leve e tecnologia avançada – tudo com foco em criar a motocicleta adventure de grande capacidade mais ágil do mundo.

A nova geração também conta com três anos de garantia e um inovador intervalo de revisão, de 16.000 quilômetros ou 12 meses.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn