sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2016

Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2015.

Patrocinando pela 3ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou uma roda-gigante com 20 metros de altura, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 200 metros quadrados de seu espaço.

- Publicidade -

Ainda no estande da marca, os visitantes poderão vivenciar uma experiência de realidade virtual com os óculos Rift passeando pelo mundo do Chevrolet Onix. O carro ainda dá nome a um dos palcos do Lollapalooza Brasil.

Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com uma experiência musical onde o fã escolhe um estilo musical do festival (rock, rap ou eletrônico), se caracteriza com adereços que remetam o estilo escolhido e, dentro de um Chevrolet Onix grava seu show particular para ser exibido nas suas redes sociais e dentro do Espaço Chevrolet Onix.

“O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

- Publicidade -

A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Soul Tattoo Art & Café, para dentro do Lolla Lounge.

A marcação para os fãs é fácil, por meio de um totem do OnStar posicionado na entrada do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial).

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn