A MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, está com uma estratégia comercial com negociações diferenciadas para os visitantes da Agrishow que registrarem sua intenção de compra de um novo veículo das marcas.
Além do custo acessível, os caminhões Volkswagen e MAN garantem uma série de benefícios para operação no agronegócio. Já tradicional no calendário, o evento será em Ribeirão Preto (SP).
“Nosso portfólio tem produtos específicos para as necessidades de operação no agronegócio e o cliente pode contar ainda com uma linha completa de soluções de pós-vendas. Nossa rede com mais de 150 concessionárias espalhadas por todo o país complementa o diferencial de nossa oferta ao mercado”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Nessa vitrine das tendências e inovações para o segmento, estará o recém-apresentado MAN TGX 29.480 em sua versão Crossover, indicado para aplicações mistas que associem rotas fora de estrada a rodoviárias. O modelo segue a configuração original de um TGX e agrega itens como chassi mais elevado, gancho de reboque, grade de proteção para farol e lanternas.
Também demonstrando a versatilidade do portfólio da MAN Latin America, estarão em exposição dois caminhões VW Constellation 26.280, um equipado com implemento comboio Impacto e outro com implemento transbordo Santa Isabel. O modelo dá origem ao vocacional Canavieiro.
O veículo sob medida tem configuração específica para a aplicação e atende a diversas operações que vão desde o transbordo de cana picada na colheita ou de mudas no plantio, até o combate a incêndios como bombeiro.
Com tração 6×4, perfeita para aplicações off-road, o Constellation 26.280 tem motorização MAN D08 com tecnologia EGR, que dispensa o uso de Arla 32 e simplifica a logística dentro da unidade de operação do cliente.
Outro exemplo na Agrishow será o Worker 15.210 4×4 com configuração robusta para aplicação fora de estrada. O veículo pode transportar cinco toneladas em qualquer tipo de terreno, capacidade reconhecida em testes rigorosos do Exército Brasileiro, que já adquiriu mais de cinco mil unidades do modelo nos últimos anos.
Quem passar pela feira poderá encontrar a equipe da MAN Latin America para orientação sobre o portfólio completo da montadora para atender sob medidas às necessidades dos agricultores e pecuaristas de todo o Brasil.
Profissionais das concessionárias da Gaplan e Santa Emília participarão do evento para dar ainda mais apoio nesse relacionamento com os clientes.