A SUBARU participou da edição 2016 do Festival do Japão, que aconteceu entre 8 e 10 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, antigo Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), expondo toda a robustez, inovação, performance e versatilidade da sua linha de veículos, além de oferecer condições especiais para a compra de modelos 0 km da marca.
Essa foi a segunda vez que a marca esteve presente no maior festival de cultura japonesa do mundo, fora do Japão, e que, segundo estimativa dos organizadores, deverá ser visitado por cerca de 180 mil pessoas.
No estande com 234 m², a SUBARU apresentará a atual linha de veículos no Brasil, importados com exclusividade e comercializados no País pela CAOA.
Entre os modelos expostos estavam: Impreza Sedan, Outback, o crossover SUBARU XV, o Forester XT Turbo – best seller de vendas da marca no País, o Legacy, sedan premium símbolo de conforto, requinte, segurança e desempenho, além dos esportivos SUBARU WRX e WRX STI, que trazem a tradição de performance e conforto da marca para o dia-a-dia.
A SUBARU também ofereceu, aos visitantes do Festival do Japão, condições de vendas especiais e exclusivas.
Atualmente, a SUBARU conta com 12 concessionárias no País, instaladas nas cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.
Serviço:
19º FESTIVAL DO JAPÃO
|
|||
Local: | São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Publicidade -
Rodovia dos Imigrantes, Km: 1,5 São Paulo (SP)
|
||
Quando: | Sexta-feira | (08/07/2016) | das 12h às 21h |
Sábado | (09/07/2016) | das 10h às 21h | |
Domingo | (10/07/2016) | das 10h às 18h |