sábado, 23 novembro , 2024
28 C
Recife

Kia Motors faz parceria com Copa América Chile 2015

A Kia Motors anunciou na última sexta-feira, 13/3, o sua parceria como ‘Patrocinadora Platinum’ da Copa América Chile 2015, durante cerimônia de assinatura do acordo, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago. O acordo marca a segundo patrocínio consecutivo da Kia à Copa América, tendo sido ‘Patrocinadora Ouro’ torneio na Argentina em 2011.

A cerimônia de assinatura teve a participação de Kyung-Han Kim, presidente da sede regional da Kia na América Central e do Sul, e de Sergio Jadue, presidente da Federação de Futebol do Chile e da Copa América Chile 2015. “Status de patrocínio da Kia da Copa América está agora em nível mais alto, como ‘Patrocinadora Platinum da Copa América Chile 2015.

- Publicidade -

Estamos muito satisfeitos por esta oportunidade de continuar o nosso envolvimento no maior torneio de futebol da América do Sul “, comentou Kim. “A assinatura deste acordo de patrocínio com a CONMEBOL é uma indicação clara de nosso compromisso de criar uma experiência envolvente e agradável para os fãs do futebol, especialmente na região Central e América do Sul”, acrescentou.

O presidente da Copa América Chile 2015, Sergio Jadue, por sua vez, disse que “somos gratos em juntar as mãos mais uma vez com a Kia Motors como abraçamos a sua paixão dedicada para o esporte do futebol e seus fãs no mundo inteiro.”

A Copa América Chile 2015 está programada para começar no dia 11 de junho, com o campeão a ser coroado no dia 4 de julho. Dez equipes de toda a América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e duas não-sul-americana equipes convidadas (México e Jamaica) serão compostas por três grupos que vão jogar no torneio em oito cidades do Chile (Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Rancagua, Concepción e Temuco).

- Publicidade -

Nos preparativos para o pontapé inicial da Copa América Chile 2015, aKia fornecerá 140 veículos oficiais para o comitê organizador local (CONMEBOL) a partir de sua ampla gama de modelos, incluindo o novo Sorento, a Carnival (conhecida como “Sedona” nos EUA) e o sedÑa de luxo Quoris (conhecido como ‘K900’ nos EUA).

Kia também procurará reforçar a sua imagem de marca, por meio de diversas atividades de marketing, incluindo anúncios, comerciais de TV, exibição durante as transmissões de jogos e exposição de carros da Kia nos locais dos torneios. Além disso, a Kia planeja ativar diversas campanhas promocionais em todos os países que participam da Copa América Chile 2015, onde dará aos consumidores a chance de ganhar um pacote de hospedagem para o Chile, que inclui ingressos para um dos jogos de sua equipe nacional.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn