sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Atrações da Volkswagen no Salão do Automóvel atraem a participação direta de 40 mil pessoas

Com o maior estande do Salão Internacional do Automóvel, a Volkswagen do Brasil encerrou a participação no evento com mais um recorde: foram cerca de 40 mil interações com o público, em 11 dias, entre 10 e 20 de novembro.
Nessa edição, o conceito do estande foi o “Volkswagen. Inspirada na sua vida.”, que é a nova orientação estratégica da marca no País.
E foi com essa nova abordagem que a Volkswagen desenvolveu sua participação no evento, cuja intenção era de que o público sentisse receber um “caloroso abraço” da marca ao visitá-la e, principalmente, que se reconhecesse nas ações que foram preparadas especialmente para ele.

“Nessa edição estivemos ainda mais próximos das pessoas, que são o princípio de tudo o que a Volkswagen faz. Buscamos oferecer atrações que permitissem uma grande interação com o público, que também pôde se comunicar conosco pela #VWeVC. Sentimos de perto o carinho dos visitantes, que, além de lotarem o nosso estande todos os dias, fizeram milhares de postagens nas redes sociais sobre as nossas atrações”, informou Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil.

Os test-drives foram um dos pontos altos da participação da marca, com mais de 8.500 participantes. No “Arrancada TSI”, por exemplo, o público pôde pisar fundo e acelerar os modelos TSI em uma reta.

Já na estação da Amarok, chamada de Iron Track, os visitantes puderam experimentar o modelo em uma série de exercícios, que testaram a robustez e a tecnologia da picape.

- Publicidade -

As atrações de realidade virtual foram um sucesso à parte: aproximadamente 19 mil pessoas puderam mergulhar nas quatro experiências disponíveis, entre o TSI Xtreme, que transportava o visitante para dentro de um motor TSI;

O #VWeVC, em que o participante conhecia um pouco do fantástico mundo Volkswagen e ganhava um sorvete de surpresa no final; o Desafio Cross, que leva o participante ao Grand Canyon;
E o up! HoloView, que utiliza um óculos de Realidade Aumentada, com um assistente virtual para apresentar os principais destaques do up!.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn