sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Ford já realizou mais de 3.000 test-drives do novo EcoSport e promove ação especial neste fim de semana em todo o Brasil

A Ford já realizou mais de 3.000 test-drives do Novo EcoSport, em um dos maiores programas de lançamento de veículo no Brasil.

Iniciado no sábado passado, o evento “EcoSport Week” terá agora uma grande ação especial neste final de semana  (26 e 27 de agosto) em toda a rede da marca, formada por mais de 350 distribuidores no País.

- Publicidade -

Mais do que uma ação de marketing, a “EcoSport Week” traz uma proposta diferenciada para mostrar na prática a qualidade, a conectividade e as vantagens competitivas do novo utilitário esportivo.

O programa de demonstração inclui a presença de executivos e especialistas da Ford nos eventos em várias cidades.

Como pontos principais, a iniciativa visa a apresentar o desempenho dos dois motores do EcoSport 2018, o 1.5 Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, da nova transmissão automática de seis velocidades e o interior totalmente renovado, com nível superior de acabamento e equipamentos.

- Publicidade -

Toda a linha vem de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e central multimídia SYNC 3 de nova geração, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

“Dirigindo o Novo EcoSport, nota-se a diferença em relação aos seus competidores diretos”, diz Andre Leite, gerente da Marca EcoSport da Ford.

“Trata-se de uma grande evolução no segmento e o programa de apresentação do veículo tem como destaque o test-drive, que chamamos de TecnoDrive.”

- Publicidade -

Como parte dessa estratégia, além de promover um amplo treinamento para os atendentes e vendedores da sua rede, a Ford está usando um aplicativo, desenvolvido especialmente para o programa, que registra tanto o número como a duração dos test-drives realizados.

A linha parte de R$73.990 e também dispõe de financiamento com taxa de 0,99% em 24 parcelas, além de condições especiais para quem já é cliente do EcoSport.

“Queremos que os clientes sintam todas as novidades, desde o painel de toque macio, o conforto dos bancos e a qualidade dos materiais até o uso intuitivo da tela multimídia”, completa Leite.

“E há também o fator preço, que além do aspecto emocional faz dele, sobretudo, uma compra inteligente.”

 

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn